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Problemas com a Limestone


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Creio que o que vem ocorrendo com a Limestone é terem dado o passo maior que a perna ou terem dado um passo maior que a sua rede podia suportar, deve estar tudo estagnado. Ou simplesmente falta de planejamento competente.

 

Acabo de enviar um ticket meio que questionando tudo que vem ocorrendo, claro que vão responder que tudo está bem e que se trata de problemas isolados, estou até vendo...

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Eu acho é que estão precipitando e dando palpites de mais. Tudo bem que estão com problemas, mas vocês estão deduzindo sobre algo que não tem conhecimento.

 

Sobre os problemas, Graças a Deus não me tem afetado, em nada. Tenho 3 servidores com eles e nenhum registro de queda a muito tempo.

 

Sobre o suporte, continua muito bom. Essa madrugada eles trocaram imediatamente várias peças do meu servidor, sem questionar e sem demorar.

 

Mas já que falaram, estou em alerta. Vocês indicam um DC com modelo de preços, servidores e suporte semelhante a LNS? (exceto OVH).

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Eu acho é que estão precipitando e dando palpites de mais. Tudo bem que estão com problemas, mas vocês estão deduzindo sobre algo que não tem conhecimento.

 

Sobre os problemas, Graças a Deus não me tem afetado, em nada. Tenho 3 servidores com eles e nenhum registro de queda a muito tempo.

 

Sobre o suporte, continua muito bom. Essa madrugada eles trocaram imediatamente várias peças do meu servidor, sem questionar e sem demorar.

 

Mas já que falaram, estou em alerta. Vocês indicam um DC com modelo de preços, servidores e suporte semelhante a LNS? (exceto OVH).

 

Neste caso creio que quem está dando "Palmite" como você mesmo disse, seja você!

 

Primeiro: Nunca teve problemas com a Limestone? Ótimo, então neste caso como você quer opinar em algo que não esteja sofrendo ou já tenha sofrido/sentido na pele. Nínguém aqui está dando palmites e ou se precipitando, se trata de um problema recorrente e que já vem ocorrendo a alguns meses, e não afeta um ou 2 clientes e sim vários, e não é de hoje.

 

Neste caso não é palmite meu amigo é conhecimento de causa e de experiência com noites sem dormir por uma rede que vem apresentando problemas sérios e como dito frequentes a alguns meses, simples assim.

 

Segundo: Teve problema de hardware e eles trocaram? Claramente que sim, isto é a mais que a obrigação deles, por esta razão não questionaram, porque apresentou problemas, tente solicitar a troca de algo sem nenhum problema e veja o que acontece!

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Só de ouvir falar de hardware e Limestone me dá um frio na espinha. Já tive em um intervalo de 3 meses 2 HD's (em servidores distintos) tendo problema e levar horas e horas pra trocar o hardware defeituoso, sendo que reinstalaram o painel e disseram apenas: boa sorte na restauração, nem o HD antigo tive disponível pra recuperar (ainda bem que temos 2 níveis de backup).

 

Suporte ótimo? Se você passa um problema um pouco mais "HARD" pro suporte você vai ver o que a gente ta falando.

 

Sobre a rede, concordo com o Guto, acho que deram o passo maior do que a perna com o Cloud. Um amigo contratou a revenda de Cloud deles, tiveram diversos problemas no lançamento e uma semana atrás a rede de Cloud caiu por várias horas. A coisa lá na Limestone está complicado, digo isso sem nenhuma felicidade, porque eu gostava bastante da forma como era atendido pela empresa e a qualidade do serviço, mas depois que um servidor com 1 semana de comprado queimou o HD nunca mais confiei da mesma forma, agora com essas quedas na rede constantes a coisa só piora.

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Neste caso creio que quem está dando "Palmite" como você mesmo disse, seja você!

 

Primeiro: Nunca teve problemas com a Limestone? Ótimo, então neste caso como você quer opinar em algo que não esteja sofrendo ou já tenha sofrido/sentido na pele. Nínguém aqui está dando palmites e ou se precipitando, se trata de um problema recorrente e que já vem ocorrendo a alguns meses, e não afeta um ou 2 clientes e sim vários, e não é de hoje.

 

Neste caso não é palmite meu amigo é conhecimento de causa e de experiência com noites sem dormir por uma rede que vem apresentando problemas sérios e como dito frequentes a alguns meses, simples assim.

 

Segundo: Teve problema de hardware e eles trocaram? Claramente que sim, isto é a mais que a obrigação deles, por esta razão não questionaram, porque apresentou problemas, tente solicitar a troca de algo sem nenhum problema e veja o que acontece!

 

Você realmente é palpiteiro e fala daquilo que não sabe de NADA. Primeiro, o DC trocou placa mãe, cabos e fonte de alimentação APENAS porque eu pedi e suspeitava de falha devido a I/O lento, mas estava TUDO OPERANDO NORMALMENTE e eles se dispuseram a trocar MESMO SEM TESTAR OU SABER SE ESTAVA COM FALHA. Pus tudo maiúsculo para ver se você entende e fala apenas do que tem certeza.

 

Agora vamos ao seu palpite, e o meu. Você está falando que LimeStone está ruim porque deu passo maior do que a perna, que não está dando mais conta da demanda (em outras palavras), que foi o aumento da gama de produtos que resultou no seu problema, etc. Foi num bate papo com o CEO da LimeStone que você ficou sabendo disso? Porque se não (o que eu acho que não é), você está palpitando sobre o que não sabe de nada, ou seja, conversando fiado mesmo.

 

Sobre o seu problema, é lamentável e eu já teria saído de lá a muito tempo, haja vista que você diz ser algo antigo e recorrente.

 

Colega, quando algo afeta seu negócio diretamente, não espere a merda feder para tomar atitude, e nem perca tempo em fórum lavando sua roupa suja e falando daquilo que não sabe, TROQUE de fornecedor. É assim que eu faço, e já passei por 4 renomados data centers até encontrar estabilidade que eu precisava na LimeStone, mas a partir do momento que pisarem na bola comigo, não vou ficar choramingando aqui no forum, vou tomar atitude de empreendedor e vou salvar meu negócio a tempo.

Sem mais.

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Só de ouvir falar de hardware e Limestone me dá um frio na espinha. Já tive em um intervalo de 3 meses 2 HD's (em servidores distintos) tendo problema e levar horas e horas pra trocar o hardware defeituoso, sendo que reinstalaram o painel e disseram apenas: boa sorte na restauração, nem o HD antigo tive disponível pra recuperar (ainda bem que temos 2 níveis de backup).

 

Suporte ótimo? Se você passa um problema um pouco mais "HARD" pro suporte você vai ver o que a gente ta falando.

 

Sobre a rede, concordo com o Guto, acho que deram o passo maior do que a perna com o Cloud. Um amigo contratou a revenda de Cloud deles, tiveram diversos problemas no lançamento e uma semana atrás a rede de Cloud caiu por várias horas. A coisa lá na Limestone está complicado, digo isso sem nenhuma felicidade, porque eu gostava bastante da forma como era atendido pela empresa e a qualidade do serviço, mas depois que um servidor com 1 semana de comprado queimou o HD nunca mais confiei da mesma forma, agora com essas quedas na rede constantes a coisa só piora.

 

Já tive sim, problema "HARD" com eles, e obtive um atendimento dentro do tempo, especializado e satisfatório. As vezes, o que não é bom para você, pode ser bom para outros. Agora, o que passei dentro de Leaseweb, SingleHop, Hivelocity, se eu contar aqui você senta comigo e chora rsrsrs

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Olá colegas que estão sofrente com esses problemas da Limestone.

 

Semana passa abrir um tópico reclamando dos ips protegidos... agora me parece que é boa parte da rede deles... xi ta complicado o negocio ali. Mas enfim são equipamento eletrônico e absolutamente ninguém aqui nesse fórum está livre disso "ninguém", porém o bom disso é como a solução chega ao caso deles estão demorando muito.

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Você realmente é palpiteiro e fala daquilo que não sabe de NADA. Primeiro, o DC trocou placa mãe, cabos e fonte de alimentação APENAS porque eu pedi e suspeitava de falha devido a I/O lento, mas estava TUDO OPERANDO NORMALMENTE e eles se dispuseram a trocar MESMO SEM TESTAR OU SABER SE ESTAVA COM FALHA. Pus tudo maiúsculo para ver se você entende e fala apenas do que tem certeza.

 

Agora vamos ao seu palpite, e o meu. Você está falando que LimeStone está ruim porque deu passo maior do que a perna, que não está dando mais conta da demanda (em outras palavras), que foi o aumento da gama de produtos que resultou no seu problema, etc. Foi num bate papo com o CEO da LimeStone que você ficou sabendo disso? Porque se não (o que eu acho que não é), você está palpitando sobre o que não sabe de nada, ou seja, conversando fiado mesmo.

 

Sobre o seu problema, é lamentável e eu já teria saído de lá a muito tempo, haja vista que você diz ser algo antigo e recorrente.

 

Colega, quando algo afeta seu negócio diretamente, não espere a merda feder para tomar atitude, e nem perca tempo em fórum lavando sua roupa suja e falando daquilo que não sabe, TROQUE de fornecedor. É assim que eu faço, e já passei por 4 renomados data centers até encontrar estabilidade que eu precisava na LimeStone, mas a partir do momento que pisarem na bola comigo, não vou ficar choramingando aqui no forum, vou tomar atitude de empreendedor e vou salvar meu negócio a tempo.

Sem mais.

 

Sabe o que é duro? É ver uma pessoa gatinhando ainda (pelo que parece) neste ramo não ter o minimo de maturidade para entrar em uma discussão. Aprendi a muito tempo atrás, quando não se pode com inteligência se grita, ou seja, pode mais quem grita mais.

 

Você tenta me ofender em seu Post amigão, mas não se preocupe que em nenhum momento isto ocorreu, apenas dei risada da sua imaturidade com relação a isto e do seu alto grau de conhecimento de causa e de experiência nesta questão!

 

Sucesso pra ti!

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