Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Limestone

Posts Recomendados

http://status.lstn.net/ dá uma olhada no blog de status deles...

Neste caso é problema recorrente! No dia 26/08 2 dos meus servidores ficaram Offline devido ao mesmo problema, ou seja:

---

We are experiencing routing issues to some of the switches on our network. Our Network Engineers are working on the issue and have restored connectivity to a large amount of the affected switches.
--

Conforme tópico:

Neste caso específico eles precisam aplicar uma solução definitiva!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... Limestone somente com IP Pooling, assim um switch cobre o outro em caso de falhas. Depois que começaram a comercializar cloud e CDN a rede ficou terrível!

Nota: Saudades de quando a LSN trabalhava somente com dedicados.

Concordo plenamente! Quando lidavam apenas com dedicados era uma maravilha, sem problemas, depois que começaram a aumentar gama de serviços, especificamente Cloud Computing, definitavamente impactou negativamente na rede e nos serviços em geral, incluindo no suporte.

Link para o comentário

Amigos... Limestone somente com IP Pooling, assim um switch cobre o outro em caso de falhas. Depois que começaram a comercializar cloud e CDN a rede ficou terrível!

Nota: Saudades de quando a LSN trabalhava somente com dedicados.

Desculpe a pergunta, mas quanto você paga por IP Pooling?

Atualização! Acabei de verificar com o Mike G., está saindo $25 por servidor. Ele pediu para abrir um ticket para verificar algum desconto para mim, vamos ver...

Link para o comentário

Não ocorre esse tipos de quedas porque se um switch falhar o tráfego é automaticamente roteado para outro switch. Outro benefício é a possíbilidade de usar livremente seus IPs em todos os servidores que possuem pooling, ao meu ver essa é a maior vantagem. Além disso o tráfego é compartilhado entre os servidores evitando abuso de tráfego mensal.

Mas diante dessas vantagens há uma desvantagem, o pooling faz com que se perca 1 IP em cada bloco de IP. Este "IP perdido" irá agir como gateway secundário.

Link para o comentário

Pessoal, retiro o que disse sobre não ter afetado meus servidores.

Estava eu dando uma descansada quando recebo um SMS da Pingdom informando sobre um dos servidores na Limestone estar Offline.

Ao verificar o mesmo realmente encontra-se Offline devido a problema da rede pública e privada estarem com problemas, devido aos switches.

Realmente a coisa está feia na Limestone, a qualidade está indo por água abaixo, afetando uma grande parte de seus clientes, se não todos.

Tá complicado!

ATUALIZANDO!

Voltou, permaneceu Offline por 15 minutos, enviei o ticket e em menos de 5 minutos o server estava Online novamente.

Eles precisam fazer algo a respeito, tipo que imediatamente, caso contrário começaram a sentir os clientes simplesmente indo embora.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?