Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Limestone

Posts Recomendados

eheeee de certo é os ataques que eles vem recebendo, já perderam o controle da situação. Aconselho a se preparar para uma possível migração em outro data center.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo Datacenter ou não está passível a ataques, e não é por isto que tenham perdido controle sobre a situação.

Meus servidores com eles estão tudo Ok (4 no total), podem apresentar problemas sim, mas é muito prematuro pensar em migração por conta de ataques de negação de serviço.

É necessário verificar também, se é a rede inteira da Limestone que está sendo atacada, ou apenas seu(s) servidor(es). Na rede inteira não é, caso contrário também estaria sofrendo com isto.

Eles podem pecar em alguns aspectos, porém não perderiam controle por conta de ataques, que como dito qualquer um, seja empresa ou não está passível a receber.

Estes dias atrás mesmo, tive um problema de ataque Dos (compartilhado inclusive no fórum) e esta semana de ataque DDoS em um servidor, por conta do tipo de hospedagem de um cliente, identificado o problema, bloqueado/corrigido a aplicação e mitigado o ataque, acabou o problema. Não estou dizendo que este seja o caso do @Eugenio Silva.

Primeiro passo verifique com o suporte da Limestone, se constatado problema na estrutura e se está frequente, aí sim pense em migração.

Nota 1: Não estou defendendo a Limestone, pelo contrário em alguns posts já critiquei, estou apenas colocando o meu ponto de vista com relação a ataques.

Nota 2: É preciso efetuar uma verificação se o que está sendo atacado são seus servidores por conta de algum serviço ou aplicação específica que seja alvo de ataques, como games por exemplo.

Link para o comentário

@ realmente ultimante está tenso lá.

@ também estou achado o suporte meio fraco, pois tenho mais de 1 ano lá e no inicio era uns 2m no máximo para responder um ticket hoje demora uns 10m.

@Guto Eu estou satisfeito sim com o produto e nem penso em migrar tenho 3 servidores e 2 deles estão sofrendo, então creio que não seja a rede completa.

Link para o comentário

@ realmente ultimante está tenso lá.

@ também estou achado o suporte meio fraco, pois tenho mais de 1 ano lá e no inicio era uns 2m no máximo para responder um ticket hoje demora uns 10m.

@Guto Eu estou satisfeito sim com o produto e nem penso em migrar tenho 3 servidores e 2 deles estão sofrendo, então creio que não seja a rede completa.

Com relação ao Suporte, realmente é complicado, eles respondem super rápido porém se for algo não relacionado a problema de hardware/rede por exemplo, esquece! Eles perguntam se deseja abrir um ticket por $5 junto a LimeAid e que também não resolvem muita coisa, respostas vagas e em alguns casos sem fundamento, já teve ticket que eu abri e acabei eu passando a resposta correta para o suposto "Analista".

Se for ataque no servidor, primeiro aplicam um filtro gratuito que eles possuem (não resolve em nada, com o sem filtro é a mesma coisa), depois pedem para ativar o serviço contra DDoS por $50 que também não segura grandes ataques, terceiro senta e chora ou corra atrás de uma empresa especializada em ataques DDoS para mitigar o ataque.

Ao ter um servidor com eles (se não na maioria dos DCs) é necessário conhecimento ou uma empresa para gerenciá-los e dependendo do serviço uma terceira empresa que preste auxilio e proteção DDoS.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?