Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Estou com uma Duvida ,

Possuo um Dedicado ja instalando WHM , Streaming etc

e gostaria de instalar algum virtualizador tipo OpenVZ bom ainda também nao sei qual devo instalar também 

Mas minha duvida é se eu instalar algum virtualizador irei perder tudo que ja tenho feito no dedicado ?

Obrigado.

Postado

Olá Estou com uma Duvida ,

Possuo um Dedicado ja instalando WHM , Streaming etc

e gostaria de instalar algum virtualizador tipo OpenVZ bom ainda também nao sei qual devo instalar também 

Mas minha duvida é se eu instalar algum virtualizador irei perder tudo que ja tenho feito no dedicado ?

Obrigado.

Olá,

É recomendável que formate o servidor dedicado e aplique o sistema de virtualização para poder usa-lo, caso aplique algum outro por sima, alem de perde tudo será obrigado a refazer do zero.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado

contratar mais um servidor só pra isso, aí sim faça a virtualização.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Entendi de qual quer jeito o certo sera formatar o servidor ou contratar um novo servidor para isso

Obrigado 

Postado

isso mesmo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?