Junior Donizete Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá Estou com uma Duvida , Possuo um Dedicado ja instalando WHM , Streaming etc e gostaria de instalar algum virtualizador tipo OpenVZ bom ainda também nao sei qual devo instalar também Mas minha duvida é se eu instalar algum virtualizador irei perder tudo que ja tenho feito no dedicado ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Olá Estou com uma Duvida , Possuo um Dedicado ja instalando WHM , Streaming etc e gostaria de instalar algum virtualizador tipo OpenVZ bom ainda também nao sei qual devo instalar também Mas minha duvida é se eu instalar algum virtualizador irei perder tudo que ja tenho feito no dedicado ? Obrigado. Olá, É recomendável que formate o servidor dedicado e aplique o sistema de virtualização para poder usa-lo, caso aplique algum outro por sima, alem de perde tudo será obrigado a refazer do zero. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 contratar mais um servidor só pra isso, aí sim faça a virtualização. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Entendi de qual quer jeito o certo sera formatar o servidor ou contratar um novo servidor para isso Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 isso mesmo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.