Igor Barros Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, boa noite. Tenho um servidor cPanel onde este utiliza o sistema de envio de emails da SendGrid (www.sendgrid.com) exatamente para garantir a entrega dos emails na caixa de entrada das pessoas. Acontece que todos os servidores no planeta todo recebem na caixa de entrada os emails enviados pelo meu servidor cPanel, menos o Hotmail, já entrei em contato com eles e segundo o pessoal do Hotmail, não há nada que impeça a chegada dos emails e nada que faça com que os emails vão para o SPAM. Como devo proceder nesta questão? Att, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal, boa noite. Tenho um servidor cPanel onde este utiliza o sistema de envio de emails da SendGrid (www.sendgrid.com) exatamente para garantir a entrega dos emails na caixa de entrada das pessoas. Acontece que todos os servidores no planeta todo recebem na caixa de entrada os emails enviados pelo meu servidor cPanel, menos o Hotmail, já entrei em contato com eles e segundo o pessoal do Hotmail, não há nada que impeça a chegada dos emails e nada que faça com que os emails vão para o SPAM. Como devo proceder nesta questão? Att, Igor Barros. Igor, Existe diversos tópicos com o mesmo assunto, exemplo: Antes de abrir um tópico utiliza o campo de pesquisa: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados