Eduardo Rissao Posted September 10, 2014 Posted September 10, 2014 Olá, Sou novato no ramo de hospedagem, por isso comprei uma vps para mim aprender a fazer umas coisas. Peguei instalei um cpanel (Trial Version) na VPS (4GB, 3Cores), para aprender e realizar uns teste. Configurei tudo certinho, funcionando perfeitamente. Só queria saber umas coisas: 1. Como eu coloco o QuickInstall no cpanel, para os clientes usarem? 2. Como eu libero o editor de zona DNS avançado, para os mesmos? Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Quote
DELTA SERVERS Posted September 10, 2014 Posted September 10, 2014 Olá, boa noite! QuickInstall: http://docs.cpanel.net/twiki/bin/view/SoftwareDevelopmentKit/InstallingPlugins Editor de zona DNS avançado: 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Eduardo Rissao Posted September 10, 2014 Author Posted September 10, 2014 Bem, o editor de zona DNS avançado eu consegui. Agora o QuickInstall, não entendi bem. O link que você me mandou ensina a instalar o plugin, mas não tem link de download.. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Quote
Thiago Sabaia Posted September 10, 2014 Posted September 10, 2014 O QuickInstall não é da HostGator? Eu acho melhor o Softaculous, muito melhor e tem muito mais scripts. A licença dele é bem barata. 0 Quote thiagosabaia.net
Eduardo Rissao Posted September 10, 2014 Author Posted September 10, 2014 A sim, disso eu não sabia.. Bem, vou dar uma olhada no Softaculous. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Quote
Recommended Posts