tudoilimitado Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 whmsonic 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 ninguem pra me salvar. eu consegui alterar e mesmo assim continua nos 1015 =/ :o :unsure: :wacko: :angry: :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Prezado, eu fiz o mesmo procedimento que o Jaime indicou, e funciona a tempo. Deve ter algo errado aí, impossível pra uns dar certo e outros não, pois é a mesma configuração. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 mais como não funciona, aqui quando chega nos 1015 trava, ninguem mais consegue conectar e voce vai la ver no shoutcast ta la listeners 1015, mais o servidor nao cai nao acontece nada, será que é um bug no status de quantas pessoas estão ouvindo ? aqui é whmsonic 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Bug, sem dúvidas. Veja se consegue algum retorno por parte da whmsonic, ou ir já providenciando outro servidor para reinstalação. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 tem 2 semanas que mandei ticket, kkkkkk eles não querem nem saber, suporte é pessimo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 tem 2 semanas que mandei ticket, kkkkkk eles não querem nem saber, suporte é pessimo Sónic só presta suporte durante o més que ela atualiza , depois disso esquece tenho um ticket aberto a 8 meses , ja ate deixei de usar WHMsonic. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Sonic responde em 20 min pelo licensepal hehehe - me sentindo feliz :D 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 @ me da uma força então faz a pergunta la como faz pra resolver este problema :D imagina o tanto de pessoas que tu estará ajudando ehehee obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Eu costumo fazer isso: ulimit -n 32000 Depois edito /etc/security/limits.conf e adiciono: * hard nofile 32000 * soft nofile 32000 E depois reinicio o servidor: shutdown -r now aaaa então no lugar do ***** eu coloco o usuario que ta executando o ???? sc_1501 0 1.7 0.0 ./sc_serv sc_serv.conf 6765 sc_1502 0 0.8 0.0 ./sc_serv sc_serv.conf 20450 sc_1503 0 0.7 0.0 ./sc_serv sc_serv.conf 6754 sc_3000 0 0.8 0.0 ./sc_serv sc_serv.conf se for então eu estava fazendo errado em. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.