Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Bom dia Colegas A alguns semamas para cá, estou tento problema com pedidos legitimos que estão sendo marcados como Fraude em meu whmcs. Percebi que todos os pedidos realizados por usuários que utilizam net Virtua está ocorrendo isso. Alguem está passando por essa situação? Obrigado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Bom dia Colegas A alguns semamas para cá, estou tento problema com pedidos legitimos que estão sendo marcados como Fraude em meu whmcs. Percebi que todos os pedidos realizados por usuários que utilizam net Virtua está ocorrendo isso. Alguem está passando por essa situação? Obrigado. Qual sistema/módulo contra fraude você utiliza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Edvan, estou usando os modulos nativos do whmcs. Para mim no aba proteção anti-fraude aparece 2 modulos (Maxmind e Varilogix). Porem acredito que nem estão ativos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Edvan, estou usando os modulos nativos do whmcs. Para mim no aba proteção anti-fraude aparece 2 modulos (Maxmind e Varilogix). Porem acredito que nem estão ativos. Não existe controle de fraude nativo no WHMCS... seleciona um desses módulos e clica em Go. Confira se existe algum informação cadastrada. No resumo do pedido verifique se existe um resumo como esse ( http://postimg.org/image/qxjd0lko5/ ) se existir é porque você possui algum controle de fraudes ativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Acabei de verificar que o modulo Maximind, estava com a caixa "Tick to enable MaxMind Fraud Checking for Orders" enabled mesmo não tendo informaçõa de licença cadastrada. Desativie esse modulo e irei testar novamente. Obrigado Edvan. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Acabei de verificar que o modulo Maximind, estava com a caixa "Tick to enable MaxMind Fraud Checking for Orders" enabled mesmo não tendo informaçõa de licença cadastrada. Desativie esse modulo e irei testar novamente. Obrigado Edvan. Tá explicado, rs Se precisar que efetue testes com meu IP é só falar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Caso você utilize net virtua, gostaria sim que você testasse. Vai me ajudar bastante. Obrigado. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 @ Isso ocorre com clientes Net Virtua que utilizam IP do bloco 191.XXX.XXX.XXX; apesar de ser do Brasil ele é reconhecido pelo CSF e algumas outras ferramentas como um bloco da colombia e por isso gera o alerta de fraude pois o cliente define o pais Brasil mas o sistema reconhece o IP como sendo da Colombia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Leo, imagenei que poderia ser isso mesmo. Porem até esperar uma solução definitiva para isso. Decidi desabilitar esse recurso de anti-fraude. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Caso você utilize net virtua, gostaria sim que você testasse. Vai me ajudar bastante. Obrigado. Utilizo GVT, não tenho como ajudar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.