Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido whmcs como Fraude

Posts Recomendados

Bom dia Colegas

A alguns semamas para cá, estou tento problema com pedidos legitimos que estão sendo marcados como Fraude em meu whmcs.

Percebi que todos os pedidos realizados por usuários que utilizam net Virtua está ocorrendo isso.

Alguem está passando por essa situação?

Obrigado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Colegas

A alguns semamas para cá, estou tento problema com pedidos legitimos que estão sendo marcados como Fraude em meu whmcs.

Percebi que todos os pedidos realizados por usuários que utilizam net Virtua está ocorrendo isso.

Alguem está passando por essa situação?

Obrigado.

Qual sistema/módulo contra fraude você utiliza?

Link para o comentário

Edvan, estou usando os modulos nativos do whmcs. Para mim no aba proteção anti-fraude aparece 2 modulos (Maxmind e Varilogix). Porem  acredito que nem estão ativos.

Não existe controle de fraude nativo no WHMCS... seleciona um desses módulos e clica em Go.

Confira se existe algum informação cadastrada.

No resumo do pedido verifique se existe um resumo como esse ( http://postimg.org/image/qxjd0lko5/ ) se existir é porque você possui algum controle de fraudes ativo.

Link para o comentário

Acabei de verificar que o modulo Maximind, estava com a caixa "Tick to enable MaxMind Fraud Checking for Orders" enabled mesmo não tendo informaçõa de licença cadastrada.

Desativie esse modulo e irei testar novamente.

Obrigado Edvan.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário

Acabei de verificar que o modulo Maximind, estava com a caixa "Tick to enable MaxMind Fraud Checking for Orders" enabled mesmo não tendo informaçõa de licença cadastrada.

Desativie esse modulo e irei testar novamente.

Obrigado Edvan.

Tá explicado, rs

Se precisar que efetue testes com meu IP é só falar.

Link para o comentário

@

Isso ocorre com clientes Net Virtua que utilizam IP do bloco 191.XXX.XXX.XXX; apesar de ser do Brasil ele é reconhecido pelo CSF e algumas outras ferramentas como um bloco da colombia e por isso gera o alerta de fraude pois o cliente define o pais Brasil mas o sistema reconhece o IP como sendo da Colombia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?