lucasippon Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Parabéns! He! :lol: :D :P ;) :) Boa sorte e sucessos na empreitada. Muito obrigado pessoal! :D Meus parabéns, serve como motivação para mim! Fico feliz em ouvir isso @c0l3r4 prometo que me esforçarei ao máximo para se tornar um ótimo exemplo! 0 Citar Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 meus parabens e sucesso porque cada dia o mercado fica mas concorrido e mas difícil de ser consegui clientes. 0 Citar Link para o comentário
Luciana Mattos Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Meu sonho é poder montar o meu, mais aqui no Rio os preços são tristes. Parabéns 0 Citar Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Meu sonho é poder montar o meu, mais aqui no Rio os preços são tristes. Parabéns Realmente, imagino os custos. Estou na capital sul mato grossense comparando com RJ e SP é quase de graça hehe. 0 Citar Link para o comentário
Felipe Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Agora só falta dar uma melhorada no site. 0 Citar Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Agora só falta dar uma melhorada no site. Já está em processo. :) 0 Citar Link para o comentário
cocadabranca Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Parabéns pela conquista, está ficando legal. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.