Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parabéns! :D Sucesso.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor

Parabéns pelo progresso!

Parabéns! :D Sucesso.

Obrigado amigos! Sucesso pra vocês também.  :)

Postado

Parabéns pela sua conquista, isso é muito importante e vai ser o gás que você precisa para crescer ainda mais!

Postado
  • Autor

Parabéns cara

É legal ver gente nessa idade crescendo dessa maneira, já que rola muito preconceito com isso ainda.

Vou completar 19 daqui a pouco hehe, mas eu tirei muito tempo para estudar, não costumo atirar no escuro. Comecei a estudar web designer com 12 anos, com 15 comecei a trabalhar no mercado de hosting, tive oportunidade de trabalhar na Quantive com o @Rocha Neto e ajudar a diversos outros membros que nem acessam o fórum mais, foi uma experiência sensacional e amadureci muito, depois me afastei do mercado de hosting, e fui me aperfeiçoar no web designer, terminei meu curso técnico e preferi deixar a faculdade de lado no ano passado e também esse ano pra iniciar meu próprio negócio. As coisas estão indo muito bem e acredito que ano que vem eu comece a faculdade já que as coisas estão se normalizando e ficando mais tranquila. Mas isso tudo é só o inicio e tenho muito que agradecer ao pessoal do fórum ainda mais os das antigas que me acolheram e me ensinaram muita coisa.

Postado

Meus parabéns, serve como motivação para mim!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?