DELTA SERVERS Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Olá, boa noite a todos! Estou meio ausente do fórum por está arrumando minha empresa, tenho esses certificados abaixo e desejo doar a quem tiver interesse neles, todo suporte é direto junto ao comodo, validade de um ano. 2 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Olá, boa noite a todos! Estou meio ausente do fórum por está arrumando minha empresa, tenho esses certificados abaixo e desejo doar a quem tiver interesse neles, todo suporte é direto junto ao comodo, validade de um ano. Tá certo isso? Parece que estão expirados. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 A data exibida parece ser de quando foram comprados. Não há data de expiração porque não foram usados ainda. Por isso o colega está doando :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 A data exibida parece ser de quando foram comprados. Não há data de expiração porque não foram usados ainda. Por isso o colega está doando :) Verdade chuva, entendi agora... rsrs Os quadros cinzas são a data de compra, e em verde a data de expiração. (No set = Não definido) 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Olá, eles não mudam, fica assim, comprei para uns clientes, porem como sempre eles desistem, por ser preço baixo, estou doando. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Se é de graça... Como posso pegar um deles? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Vish, e eu comprei 2 essa semana, agora é tarde haha. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
lucasippon Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Eu gostaria de 1 também, se já não esgotou todos... afinal it's free, rsrs. 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Preciso que enviei alguns dados via MP para ativação. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
Otavio Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 eu eu eu \o/ quero quero quero \o/ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.