Marcos Alberto Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 O Site ficou legal. Parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mael Postado Setembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Realmente dá outra cara par ao site, o WHMCs acoplado ao site. Passa bem mais profissionalismo, obrigado pelas dicas, estou terminando aos poucos, por que o trabalho ta corrido ^^ Também troquei as cores da tabela : ficando assim : 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Agora faltou só escurecer mais essas cores (verde e vermelho), aí fica 100%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mael Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Alexandre, eu não optei para cores como verde e amarelo, por causa dos warnings >> que estão SIM :VERDE e NÃO : VERMELHO, acho que vai ficar muito apapagaiado se eu ficar colocando cores d+. por isso optei por cores mais "mortas" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Alexandre, eu não optei para cores como verde e amarelo, por causa dos warnings >> que estão SIM :VERDE e NÃO : VERMELHO, acho que vai ficar muito apapagaiado se eu ficar colocando cores d+. por isso optei por cores mais "mortas" Você não entendeu. O que eu disse era pra você escurecer essas colores, colocar um vermelho mais escuro e um verde mais escuro. Tá muito claro essas cores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mael Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Você não entendeu. O que eu disse era pra você escurecer essas colores, colocar um vermelho mais escuro e um verde mais escuro. Tá muito claro essas cores. aaaa, entedi.... kkk, a cor dos warnings neah isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Amigo, seu site tem alguns problemas básicos, existe muitas cores no site e acabando confundindo e tirando a atenção do visitante/cliente, além de ser uma cor muito forte que ofusca até mesmo a visão. Aconselho você utilizar cores flat, pois tem o objetivo de suavizar a visualização do site. Outro ponto é a logo utilizada que não se encaixa com o layout. Cores Flat: http://flatuicolors.com/ Resolvendo esses problemas acima, e inserindo mais conteúdo no rodapé seu site ficará mais completo em minha opinião. Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.