tagserver Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Prezados, dando uma pesquisada encontrei uma promoção na OVH. Estou entre duas opções de lá. OU Minha expectativa é utiliza-lo para algumas contas de hospedagem e focar mesmo em Revendas, ou para criar VPS tbm. Agradeço desde já sugestões, dicas, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Eu ficaria com a primeira opção. Mas acho que depende muito do que for ter no servidor. E tá faltando algumas informações nas fotos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Esta faltando informar qual estrutura OVH você esta dizendo se é OVH mesmo ou suas sub empresas. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 São esses equipamentos aqui! http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/gama-2013/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Eu também ficaria com a 1° opção. Principalmente se você deseja utilizá-la para hospedagem/revenda. Que tipo de conteúdo você quer distribuir? Hospedagem, streaming, jogos... O que ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Agosto 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Eu também ficaria com a 1° opção. Principalmente se você deseja utilizá-la para hospedagem/revenda. Que tipo de conteúdo você quer distribuir? Hospedagem, streaming, jogos... O que ? Alexandre, apenas hopesdagem e revenda! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.