charless Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Bom, foi normalizado. Vou aguardar até a próxima renovação para ver como será e posto um Review! Bom aqui estamos com 2 instancias na Amazon SP e n deixa a desejar. O preço é o vilão, mas a qualidade é outra coisa. Recomendaria ela para você. No restante, já passei por muitas empresas aqui e a experiência não foi nada satisfatoria. Datacorpore, foi triste. Foi a pior experiência que tive. Recomendo você fazer um teste com a Amazon com a instancia em SP. Servidores eu recomendo e ja usei foi LOCAWEB, AMAZON. (Locaweb só o servidor dedicado que presta) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Depois de algum tempo testando pois já havia feito o pagamento venho deixar minhas conclusões! 1- O Serviço A principio parece bom, mas nas últimas semanas o servidor desligou todos os dias. E na tentativa de reiniciar o "Painel" que é fornecido por eles não funciona. Sempre solicitei o suporte e tive respostas como "Isto é IP Tables"... O servidor está configurado da mesma forma que em outras empresas que trabalho, e é o único que não funciona com as mesmas aplicações. 2- O Suporte Atendem quando querem. Parece até ser uma empresa onde os funcionários trabalham em seus momentos de folga de outro emprego. O telefone nem se fala, nunca atende. Somente a mesma mensagem. O Chat Online fica com um "boot" ativado. Sempre Online 24 horas, mas nunca fui respondido. Conclusão Se você precisa de algo que não exija um UpTime acima de 50% e não conta com suporte de prontidão eu recomendo. Em termos de comparação, deixei um Desktop Core 2 Duo + 2gb RAM rodando o Apache servindo meus clientes como secundário utilizando uma conexão Oi de 10mbps e o UpTime está em 100% já fazem 2 semanas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Revivendo... Após este período estou com 1 VPS na host1plus : sem problemas O segundo na Intovps: perfeito. Porém agora surgiu uma necessidade maior, que vai exigir segurança. Vendemos um "hotsite" para uma associação de médicos a nível nacional. Não queremos colocar em servidor compartilhado para evitar problemas. O sistema será basicamente Wordpress + alguns plugins. No entanto definimos a configuração para suportar a média de 300 acessos simultâneos : VPS com 2GB RAM + 2 vCPUS Porém acima de configuração, estamos preocupados com a empresa que será hospedado. Não tem necessidade de ser no Brasil, mas queremos algo que podemos confiar. Estive pesquisando entre 4 empresas: - Softlayer - OVH - Host1Plus - Budgetvm São empresas que posso confiar? alguma sugestão? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Recomendo a WebinHost. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Se é confiança, vá de Softlayer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cemflinux Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Pessoal, Sou de uma empresa na qual trabalhamos com links IP's, inteligações via rádios digitais e fibras e estamos pensando em inserir mais serviços em nossa base. Um dos serviços é a venda de vps's aqui no Brasil. Antes de lançarmos o serviço oficialmente, gostaria de saber se alguem do forum gostaria de testar. Posso liberar para um periodo de 30 dias e gostaria de um bom feedback da galera. Quem tiver interesse pode me mandar uma mensagem inbox que conversamos melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.