Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Muito Lento, a procura de outro no Brasil

Clocks

Posts Recomendados

Bom, foi normalizado. Vou aguardar até a próxima renovação para ver como será e posto um Review!

Bom aqui estamos com 2 instancias na Amazon SP e n deixa a desejar. O preço é o vilão, mas a qualidade é outra coisa. Recomendaria ela para você. No restante, já passei por muitas empresas aqui e a experiência não foi nada satisfatoria. Datacorpore, foi triste. Foi a pior experiência que tive.

Recomendo você fazer um teste com a Amazon com a instancia em SP.  Servidores eu recomendo e ja usei foi LOCAWEB, AMAZON. (Locaweb só o servidor dedicado que presta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de algum tempo testando pois já havia feito o pagamento venho deixar minhas conclusões!

1- O Serviço

A principio parece bom, mas nas últimas semanas o servidor desligou todos os dias. E na tentativa de reiniciar o "Painel" que é fornecido por eles não funciona. Sempre solicitei o suporte e tive respostas como  "Isto é IP Tables"...

O servidor está configurado da mesma forma que em outras empresas que trabalho, e é o único que não funciona com as mesmas aplicações.

2- O Suporte

Atendem quando querem. Parece até ser uma empresa onde os funcionários trabalham em seus momentos de folga de outro emprego.

O telefone nem se fala, nunca atende. Somente a mesma mensagem.

O Chat Online fica com um "boot" ativado. Sempre Online 24 horas, mas nunca fui respondido.

Conclusão

Se você precisa de algo que não exija um UpTime acima de 50% e não conta com suporte de prontidão eu recomendo. Em termos de comparação, deixei um Desktop Core 2 Duo + 2gb RAM rodando o Apache servindo meus clientes como secundário utilizando uma conexão Oi de 10mbps e o UpTime está em 100% já fazem 2 semanas.

Link para o comentário

Revivendo...

Após este período estou com 1 VPS na host1plus : sem problemas

O segundo na Intovps: perfeito.

Porém agora surgiu uma necessidade maior, que vai exigir segurança.

Vendemos um "hotsite" para uma associação de médicos a nível nacional. Não queremos colocar em servidor compartilhado para evitar problemas.

O sistema será basicamente Wordpress + alguns plugins. No entanto definimos a configuração para suportar a média de 300 acessos simultâneos :

VPS com 2GB RAM + 2 vCPUS 

Porém acima de configuração, estamos preocupados com a empresa que será hospedado. Não tem necessidade de ser no Brasil, mas queremos algo que podemos confiar.

Estive pesquisando entre 4 empresas:

- Softlayer

- OVH

- Host1Plus

- Budgetvm

São empresas que posso confiar? alguma sugestão?

Obrigado

Link para o comentário

Pessoal,

Sou de uma empresa na qual trabalhamos com links IP's, inteligações via rádios digitais e fibras e estamos pensando em inserir mais serviços em nossa base.

Um dos serviços é a venda de vps's aqui no Brasil.

Antes de lançarmos o serviço oficialmente, gostaria de saber se alguem do forum gostaria de testar.

Posso liberar para um periodo de 30 dias e gostaria de um bom feedback da galera.

Quem tiver interesse pode me mandar uma mensagem inbox que conversamos melhor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?