Clocks Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 O pessoal da Wix.. foi bem atencioso em responder e solucionar o problema! Há 3 dias tudo está normal e com boa velocidade.. vou experimentar por mais algum tempo e mantenho atualizado com novidades. Referente a hospedagens fora do Brasil, tenho servidores na "Intovps" a 2 anos e não sei se já experimentaram, mas nunca tive problemas. O atendimento é apenas em inglês, mas pra que entende é ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Retiro o que disse acima! Servidor Offline já fazer 5 horas e nada de resposta do Suporte, nem telefone, nem Tickets....o chat do site simplesmente foi desabilitado! Prejuízo total! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRS Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Retiro o que disse acima! Servidor Offline já fazer 5 horas e nada de resposta do Suporte, nem telefone, nem Tickets....o chat do site simplesmente foi desabilitado! Prejuízo total! Que estranho... sou cliente deles há tempos e isso nunca me aconteceu... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Setembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Bom, foi normalizado. Vou aguardar até a próxima renovação para ver como será e posto um Review! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasMarques Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Host1Plus? Não usem! Um lixo só! Nesta última semana TODOS os 9 nodes da empresa estão sob ataque DDoS e o Gerente de Projetos me mandou um simples "se vire" para eu mesmo resolver os ataques só com iptables. Suporte horrível, todos somem quando tem problema. Não indico ela, estou saindo fora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Host1Plus? Não usem! Um lixo só! Nesta última semana TODOS os 9 nodes da empresa estão sob ataque DDoS e o Gerente de Projetos me mandou um simples "se vire" para eu mesmo resolver os ataques só com iptables. Suporte horrível, todos somem quando tem problema. Não indico ela, estou saindo fora! Mas se eles não te cobram por banda/transferência e os pacotes não estão saturando a interface, não vejo problema em filtrar no iptables... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasMarques Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Mas se eles não te cobram por banda/transferência e os pacotes não estão saturando a interface, não vejo problema em filtrar no iptables... Não me cobraram nada disso. Eu só tenho a reclamar do suporte deles que é precário e dos ataques DDoS que eles nunca resolvem. A infra deles toda tá sendo atacada, iptables no caso não vai adiantar, infelizmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Não me cobraram nada disso. Eu só tenho a reclamar do suporte deles que é precário e dos ataques DDoS que eles nunca resolvem. A infra deles toda tá sendo atacada, iptables no caso não vai adiantar, infelizmente. Se fosse a infra toda deles, não teria mais gente dizendo que está com problemas ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasMarques Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Se fosse a infra toda deles, não teria mais gente dizendo que está com problemas ? Se tiver mais gente aqui que está na H1Plus e precisa do serviço funcionando em tempo real, como no meu caso em game servers, notou vários downtimes nos últimos 4 dias. Nesta tarde mesmo, estava impossível. E olha que tenho VPS em todos os nodes deles ( do 1 ao 9 ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ferraz Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Há 3 meses tenho uma VPS com 2 IPs na Host1Plus...configurei meu próprio IPtables e estou tendo paz de espírito! Nessa minha VPS só roda meu servidor de emails, de 9 domínios meus. Por questão de desafio mesmo, pretendo alugar um dedicado fora do Brasil e comercializar VPSs, mas confesso que a melhor forma de escolher é 'gastando', testando um a um, porque se utilizarmos as opiniões aqui fórum como métrica, nós enlouquecemos. É fácil encontrar 10 falando mal e 10 falando bem da mesma empresa, não existe um consenso. Eu to muito perdido ainda, to quase fazendo um dossiê sobre os dedicados (limestonenetworks, securedservers, corespace, softlayer, dallasdatacenter, quickpacket, securedserversm 100tb, hivelocity, budgetvm, ovh, etc...) estou quase ficando louco e desistindo da missão. Proponho a criação de um hanking! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.