Administração AngelCosta Postado Agosto 22, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Eu passei por isso esse ano, mas juro que não lembro como resolvi. Foi uma das coisas abaixo: - Movi pra outra empresa: http://portaldohost.com.br/dominios/migrando-dominios-entre-reseller-club-e-resell-biz - Removi a trava do domínio e os "trecos" de privacidade para mover - Usei o move services ou algo assim. A under precisa saber apenas o ID do cliente para o qual deve mover o domínio. O painel deles pode ser próprio e integrar-se via api. Tem algum print do painel deles? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenourinha Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 No caso da Resell.biz esta utiliza aparentemente a acreditação da PDR para registo de domínios .COM pelo que neste caso deverá ser efectuado o processo documentado na Wiki da ResellerClub. Sabe-nos indicar qual o site da empresa em questão? (Under) É possível que eles sejam um Registrar com condições especiais na ResellerClub / PDR em que não passem pelo sistema LogicBoxes (duvido). Como sugestão, poderá utilizar a NetEarthOne. Utilizam a plataforma LogicBoxes, mas registam os domínios debaixo de acreditação própria, pelo que é possível fazer o processo de transferência normal (com EPP e aprovação) sem qualquer problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Bom o que era bom ja era, pelo que vi, foi bloqueada esta opção, veja a mensagemhttp://c2n.me/iSJJG8.png "The Customer account you are trying to move the domain name to is under Registrar UK2 Group Ltd.. You will need to initiate a Domain Transfer Request from UK2 Group Ltd. to accomplish this" Tradução google A conta do cliente que você está tentando mover o nome de domínio para está sob registrar UK2 Group Ltd .. Você vai precisar para iniciar um pedido de transferência de domínio de UK2 Group Ltd. para poder mover. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 9, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Bom o que era bom ja era, pelo que vi, foi bloqueada esta opção, veja a mensagemhttp://c2n.me/iSJJG8.png "The Customer account you are trying to move the domain name to is under Registrar UK2 Group Ltd.. You will need to initiate a Domain Transfer Request from UK2 Group Ltd. to accomplish this" Tradução google A conta do cliente que você está tentando mover o nome de domínio para está sob registrar UK2 Group Ltd .. Você vai precisar para iniciar um pedido de transferência de domínio de UK2 Group Ltd. para poder mover. Foi bom enquanto durou. Acho que um monte de gente mudou e eles notaram a movimentação. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Foi bom enquanto durou. Acho que um monte de gente mudou e eles notaram a movimentação. Ou a ICANN pode ter percebido domínios que mudavam de registrar sem mudar a data de expiração, o que a fez não receber os $.18 por ano... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 26, 2014 Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Bom o que era bom ja era, pelo que vi, foi bloqueada esta opção, veja a mensagemhttp://c2n.me/iSJJG8.png "The Customer account you are trying to move the domain name to is under Registrar UK2 Group Ltd.. You will need to initiate a Domain Transfer Request from UK2 Group Ltd. to accomplish this" Tradução google A conta do cliente que você está tentando mover o nome de domínio para está sob registrar UK2 Group Ltd .. Você vai precisar para iniciar um pedido de transferência de domínio de UK2 Group Ltd. para poder mover. Pessoal, fiz uma tentativa agora e consegui migrar, acredito que liberaram novamente e ou é algum BUG, mas quem quiser transferir domínios entre os registrar "Reseller club" e "Resell.biz", a hora é agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.