Antonio Carlos S Jr Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Olá Galera , procurei a solução para meu problema no fórum mas não encontrei. eu acabei de implementar o autologin que já está funcionando para eu acessar minhas faturas. ai lá dentro o pessoal escolhe se quer pagar boletos (boleto direto MOIP) ou cartão de crédito (PagSeguro). Mas eu gostaria de um botão. Pagar boleto (iria direto para o boleto criado direto no MOIP) sem precisar acessar meu site e da mesma forma. - Já sei que no caso de criar o boleto o link seria: https://www.moip.com.br/Instrucao.do?token= ... Pagar com Cartão de Crédito (PagSeguro). Tem já criado essa solução??? alguem conhece? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 O Edvan tem uma solução para isso, muito boa por sinal, uso e recomendo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stylle Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 Basta ativar o direcionamento automático em seu módulo MOIP. Assim que o cliente clicar no link ele passará muito rapidamente pela tela da fatura, de modo imperceptível já será exibido pra ele o boleto diretamente no site da Moip. Simples assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted August 25, 2014 Author Share Posted August 25, 2014 Valeu Stylle, eu uso o pagamento direto MOIP boleto vc sabe se dá pra fazer isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stylle Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 Valeu Stylle, eu uso o pagamento direto MOIP boleto vc sabe se dá pra fazer isso? Dá sim, sem dúvida alguma. No módulo que disponibilizamos gratuitamente, existe a opção de direcionamento automático. É um click e o boleto abre. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted October 6, 2014 Author Share Posted October 6, 2014 Stylle tem como passar o link para download desse seu módulo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts