Gustavo host Posted August 20, 2014 Share Posted August 20, 2014 Olá alguém sabe alguma proteção contra symlink ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Ativa o safe_Mode só php Desativa o uso de php.ini personalizado E desativa algumas funções do php, como estou pelo celular, não sei te informar no momento. 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo host Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Ativa o safe_Mode só php Desativa o uso de php.ini personalizado E desativa algumas funções do php, como estou pelo celular, não sei te informar no momento. ok quando entra no pc pode me informar ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Cara, quando entrar no seu pc e pegar sua senha, não tem como fazer nada.. Instale um bom anti virus no PC. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 ok quando entra no pc pode me informar ? symlink,show_source,apache_child_terminate, apache_setenv, define_syslog_variables, escapeshellarg, escapeshellcmd, eval, exec, fp, fput, highlight_file, ini_alter, ini_get_all, ini_restore, inject_code, openlog, passthru, phpAds_remoteInfo, phpAds_XmlRpc, phpAds_xmlrpcDecode, phpAds_xmlrpcEncode, posix_getpwuid, posix_kill, posix_mkfifo, posix_setpgid, posix_setsid, posix_setuid, posix_setuid, posix_uname, proc_get_status, proc_nice, proc_open, proc_terminate, shell_exec, syslog, system, xmlrpc_entity_decode, 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo host Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Ativa o safe_Mode só php Desativa o uso de php.ini personalizado E desativa algumas funções do php, como estou pelo celular, não sei te informar no momento. como faço isso tudo que vc disse ? ativa o safe_mode , desativa o uso do php.in ? isso tudo e pelo whm? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted August 21, 2014 Share Posted August 21, 2014 Aproveitando.... Quais as vantagens quando se ativa o Safe_Mode ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo host Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 Aproveitando.... Quais as vantagens quando se ativa o Safe_Mode ? sabe ser é aqui que ativa o safe_mode http://prntscr.com/4f2gw0 ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo host Posted August 21, 2014 Author Share Posted August 21, 2014 alguém poderia me ajudar ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 sabe ser é aqui que ativa o safe_mode http://prntscr.com/4f2gw0 ? sabe ser é aqui que ativa o safe_mode http://prntscr.com/4f2gw0 ? Não, é na opção safe_mode , provavelmente já está ativada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts