Jump to content

SSL EV

Marcos Alberto

Recommended Posts

Moderador por favor mova para área correta.

Galera vi muitos com a duvida do SSL EV, e muitos desanimam dizendo que é burocrático e demorado.

gostaria de informa-los que o SSL EV é fácil, rápido e pouco burocrático.

em apenas 2 dias o meu foi emitido.

1º Precisa ter cadastro com o numero do telefone fixo no telelista.net

2º Comprar o SSL EV

3º Assinar alguns formularios e enviar para comodo.

4º Enviar documentação da Empresa que são ( Contrato Social - e comprovante de CNPJ ) Micro empreendedores podem ter SSL. ( Traduzido para inglês)

5º Aguardar o contato deles para confirmar os dados, e logo em seguida seu SSL EV será emitido.

Vamos por parte.

Realizei o meu cadastro no Telelista.net

em 1 dias me ligaram e confirmaram meu telefone, +1 dias depois o cadastro foi aprovado.

O Nome no SSL pode ser nome fantasia desde que seja o mesmo no telelista, e seja o mesmo cadastrado na Receita Federal.

não achei dificil, mas realmente tem que estar com as documentações tudo certinho.

Vamos por parte.

Realizei o meu cadastro no Telelista.net

em 1 dias me ligaram e confirmaram meu telefone, +1 dias depois o cadastro foi aprovado.

O Nome no SSL pode ser nome fantasia desde que seja o mesmo no telelista, e seja o mesmo cadastrado na Receita Federal.

não achei dificil, mas realmente tem que estar com as documentações tudo certinho.

Foi o que eu diz...

Entendi, estou costumado com tanta burocracia no brasil que achei até extremamente simples.

Tudo que preciso fazer no brasil é muito burocrático de demorado.

por isso fiquei surpreso na forma da emissão do EV, achei bastante simples.

rsrs

Eu to enrolado, com eles, mas a culpa e minha...

Meus cadastros são com o nome de minha empresa "Webin Serviços de internet Ltda", porem, eles nao quiseram liberar porque ele não tem o ME no final (Webin Serviços de internet Ltda. ME" como consta na receita federal, de ai tive que solicitar a troca na Telelista.net, so que os caras ainda nao trocaram  (ja pedi a mas de uma semana)

Moderador por favor mova para área correta.

Galera vi muitos com a duvida do SSL EV, e muitos desanimam dizendo que é burocrático e demorado.

gostaria de informa-los que o SSL EV é fácil, rápido e pouco burocrático.

em apenas 2 dias o meu foi emitido.

1º Precisa ter cadastro com o numero do telefone fixo no telelista.net

2º Comprar o SSL EV

3º Assinar alguns formularios e enviar para comodo.

4º Enviar documentação da Empresa que são ( Contrato Social - e comprovante de CNPJ ) Micro empreendedores podem ter SSL. ( Traduzido para inglês)

5º Aguardar o contato deles para confirmar os dados, e logo em seguida seu SSL EV será emitido.

Interessante... Não sabia que era tão burocrático um EV.

Interessante... Não sabia que era tão burocrático um EV.

mas vale a pena, você compra um SSL por exemplo que custa 130 reais e solicita o Upgrade EV gratuito por 1 ano.

o SSL EV vai sair por 130.00 reais o primeiro ano.

Edited by edvan
Não é permitido propagandas.

mas vale a pena, você compra um SSL por exemplo que custa 130 reais e solicita o Upgrade EV gratuito por 1 ano.

o SSL EV vai sair por 130.00 reais o primeiro ano.

Favor evitar propagandas... já removi publicidade na sua resposta anterior na próxima terei que te dá um alerta!