cryptowhale Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 Tenha acesso root completo as configurações com o suporte que você precisa. Utilize nossas distribuições Linux disponíveis ou simplesmente reinstale a partir da web. * CentOS 5.x * Debian 5.x * Fedora 10.x * Opensuse 10.x * Ubuntu 8.x http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 Já estou usando o serviço a quase um mês, estou achando muito bom as dúvidas que tinha em relação ao vps até um certo meio, mais o atendimento me passou uma confiança maior e até agora sem problemas algum funcionando certinho, sites abrindo normalmente e rapidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted August 3, 2010 Author Share Posted August 3, 2010 Adquira o seu trial de 10 dias! Selecione o Plano desejado e se cadastre. http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 3, 2010 Share Posted August 3, 2010 Com a mesma rapidez que entregou meu Trial? risos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted August 3, 2010 Share Posted August 3, 2010 O preço tá ótimo viu, principalmente para quem não quer ter problemas com cartão de crédito, paypal e etc etc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolima Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 a layered link presta um otimo serviço, sobre pagamentos, não ha problemas, eu por exemplo pago por transferencia bancaria ou deposito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted August 4, 2010 Author Share Posted August 4, 2010 Olá Marco, Não esquecemos de seu trial para servidor dedicado. ;) Já foi solicitado, mas não sou somente eu quem decido isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 4, 2010 Share Posted August 4, 2010 Não Precisa mais nao, amigao! Fique tranquilo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted August 6, 2010 Author Share Posted August 6, 2010 Marco, veja seu email. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted August 6, 2010 Author Share Posted August 6, 2010 Logo mais Planos novos de VPS! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts