cryptowhale Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Tenha acesso root completo as configurações com o suporte que você precisa. Utilize nossas distribuições Linux disponíveis ou simplesmente reinstale a partir da web. * CentOS 5.x * Debian 5.x * Fedora 10.x * Opensuse 10.x * Ubuntu 8.x http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Já estou usando o serviço a quase um mês, estou achando muito bom as dúvidas que tinha em relação ao vps até um certo meio, mais o atendimento me passou uma confiança maior e até agora sem problemas algum funcionando certinho, sites abrindo normalmente e rapidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Adquira o seu trial de 10 dias! Selecione o Plano desejado e se cadastre. http://layeredlink.com.br/linux-virtual-servers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Com a mesma rapidez que entregou meu Trial? risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O preço tá ótimo viu, principalmente para quem não quer ter problemas com cartão de crédito, paypal e etc etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 a layered link presta um otimo serviço, sobre pagamentos, não ha problemas, eu por exemplo pago por transferencia bancaria ou deposito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Olá Marco, Não esquecemos de seu trial para servidor dedicado. ;) Já foi solicitado, mas não sou somente eu quem decido isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Não Precisa mais nao, amigao! Fique tranquilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Marco, veja seu email. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Logo mais Planos novos de VPS! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados