Otavio Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Matéria muito boa :D e simples de se entender a leigos https://www.youtube.com/watch?v=YvYHMBmiNbE 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Na minha opinião, uma música bem mixada e bem masterizada não precisa ser HD para ter uma sonoridade excelente, principalmente se levarmos em conta os limites da audição humana. Mas o vídeo é bem legal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Eu vi essa semana falando sobre isso no Olhar Digital na UOL. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Na minha opinião, uma música bem mixada e bem masterizada não precisa ser HD para ter uma sonoridade excelente, principalmente se levarmos em conta os limites da audição humana. Mas o vídeo é bem legal Então e algo para os amigos pois nas ultimas semanas me apareceram com essa tal configuração de 44.1 kHz, ai por coincidência saiu esta matéria para eu explicar aos mesmos :P 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Então e algo para os amigos pois nas ultimas semanas me apareceram com essa tal configuração de 44.1 kHz, ai por coincidência saiu esta matéria para eu explicar aos mesmos :P Entendi :) No caso de Streaming, na minha opinião, não compensa usar áudio HD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Entendi :) No caso de Streaming, na minha opinião, não compensa usar áudio HD. Na realidade streaming não chega a 20 kHz shoutcast V1 trabalha em em 10 Khz Shoutcast v2 que foi configurado a 24 Khz oque agente faz e tentar deixar o mas próximo possível do aproveitamento máximo pois se perde muito a qualidade na transição dos dados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Na realidade streaming não chega a 20 kHz shoutcast V1 trabalha em em 10 Khz Shoutcast v2 que foi configurado a 24 Khz oque agente faz e tentar deixar o mas próximo possível do aproveitamento máximo pois se perde muito a qualidade na transição dos dados. Mas a qualidade que se perde na transição não é algo influenciável na qualidade do áudio e vice-versa. Se você tiver um Shoutcast V2 tocando uma música bem masterizada no áudio comum ou o HD será a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Na verdade, dependendo da mixagem e masterização, o áudio em HD pode ficar pior. Só dá pra falar que melhora se for a mesma mixagem e masterização, isso sem levar em conta nosso limite auditivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.