Junior Donizete Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Alguém ai sabe como posso colocar meu domínio no site que esta em um dedicado linux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Alguém ai sabe como posso colocar meu domínio no site que esta em um dedicado linux Se você tem um domínio só, mais fácil deixar no próprio registrar, apontando para o seu dedicado... mas se você quiser mesmo instalar no seu dedicado, você precisará do BIND9. Se for uma distro como Debian ou Ubuntu, apt-get install bind9 ; se for outra distro, use o gerenciador de pacotes dela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 meu sistema é o Centos eu apenas queria colocar o domínio no apache para acessar o site pelo domínio envés de acessar pelo ip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 meu sistema é o Centos eu apenas queria colocar o domínio no apache para acessar o site pelo domínio envés de acessar pelo ip Isso você pode configurar no seu registrar, não na sua máquina... o Apache sem configuração de domínio vai funcionar igual, o que você precisa é configurar algum servidor DNS, mas como mencionei é muito simples configurar o que já é prestado como serviço junto do registro de domínio ao invés de instalar um seu. É possível instalar, mas eu acho que a solução mais rápida para quem não tem vivência com isso não seja essa.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Donizete Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 ok obrigado irei procurar alguns tutoriais sobre o bind e irei tentar dessa forma 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Se for hospedar apenas este domínio, poderá ir no lugar onde contratou seu domínio, e ir na zona de dns, aplicando um A para o IP de sua maquina, assim o domínio vai redirecionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 ou utilizar o cloudflare e apontar o ip para o domínio, é mais cabível. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.