Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio em Linux

Posts Recomendados

Alguém ai sabe como posso colocar meu domínio no site que esta em um dedicado linux

Se você tem um domínio só, mais fácil deixar no próprio registrar, apontando para o seu dedicado... mas se você quiser mesmo instalar no seu dedicado, você precisará do BIND9. Se for uma distro como Debian ou Ubuntu, apt-get install bind9 ; se for outra distro, use o gerenciador de pacotes dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema é o Centos eu apenas queria colocar o domínio  no apache para acessar o site pelo domínio envés de acessar pelo ip

Isso você pode configurar no seu registrar, não na sua máquina... o Apache sem configuração de domínio vai funcionar igual, o que você precisa é configurar algum servidor DNS, mas como mencionei é muito simples configurar o que já é prestado como serviço junto do registro de domínio ao invés de instalar um seu. É possível instalar, mas eu acho que a solução mais rápida para quem não tem vivência com isso não seja essa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?