Henriquegs Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Galera, alguem tem servidores na www.kimsufi.com/pt/ (OVH) ? Estou interessado em contratar um Dedicado lá para hospedar alguns sites e algumas outras coisas, vi que os preços são baixisimos por servidores físicos e ainda tem anti-ddos incluido, e por isso abri este tópico, alguém já teve experiência ao alugar um servidor lá ? A rede é estável não tem perda de pacotes ? Eu sei que os servidores são fraquinhos, porém o hardware é confiável ? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Pelo que fiquei sabendo o único problema e porque são maquinas antigas então podem dar problema a qualquer momento. Mas tirando isso é bom. Tem pessoas aqui no fórum que comercializa essas maquinas e pelo visto até o momento não teve nenhum problema. Obrigado pela opinião. Se alguém tiver mais algo que puder falar sobre fico agradecido, estou querendo saber mais detalhes antes de pegar um servidor lá e não ter problema logo de cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facha Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Pelo que fiquei sabendo o único problema e porque são maquinas antigas então podem dar problema a qualquer momento. Mas tirando isso é bom. Tem pessoas aqui no fórum que comercializa essas maquinas e pelo visto até o momento não teve nenhum problema. Com um bom backup offsite diario tudo se resolve :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não é de baixa qualidade, mas também não é o top da galaxia. Pelo preço, diga-se que é excelente. Backup é obrigação :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Podemos por como servidores de 2 e 3 linha da OVH , não sendo os seus top de linha , tendo alguns diferenciais em seu suporte e administração . Se já e feliz com o suporte da OVH (hehehe) ficará mas feliz com o suporte deles , mas tirando a isso possui uma boa qualidade mesmos sendo servidores mas antigos. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Podemos por como servidores de 2 e 3 linha da OVH , não sendo os seus top de linha , tendo alguns diferenciais em seu suporte e administração . Se já e feliz com o suporte da OVH (hehehe) ficará mas feliz com o suporte deles , mas tirando a isso possui uma boa qualidade mesmos sendo servidores mas antigos. Realmente o backup é de algo simples que posso fazer diariamente então creio que isso não será um problema. Obrigado a todos que responderam acredito que foi o suficiente para esclarecer as duvidas que tinha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Postado Agosto 12, 2014 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 E lembrando os planos são ótimos, porem se a maquina der problema ex: HD ir pro para, já era eles não se responsabiliza por nada perdido nem garante nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Uma ressalva, Se não me engano brasileiros não podem pegar o servers na frança, ao menos que você tenha documentação françesa. Vou pegar o servidor no canadá que está disponível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evandro Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Alguem nos últimos tempos conseguiu contratar na kimsufi? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.