Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kimsufi oque tem a dizer?


Posts Recomendados

Galera, alguem tem servidores na www.kimsufi.com/pt/ (OVH) ?

 

Estou interessado em contratar um Dedicado lá para hospedar alguns sites e algumas outras coisas, vi que os preços são baixisimos por servidores físicos e ainda tem anti-ddos incluido, e por isso abri este tópico, alguém já teve experiência ao alugar um servidor lá ?

 

A rede é estável não tem perda de pacotes ?

Eu sei que os servidores são fraquinhos, porém o hardware é confiável ?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo o único problema e porque são maquinas antigas então podem dar problema a qualquer momento. Mas tirando isso é bom.

Tem pessoas aqui no fórum que comercializa essas maquinas e pelo visto até o momento não teve nenhum problema.

 

Obrigado pela opinião.

 

Se alguém tiver mais algo que puder falar sobre fico agradecido, estou querendo saber mais detalhes antes de pegar um servidor lá e não ter problema logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que fiquei sabendo o único problema e porque são maquinas antigas então podem dar problema a qualquer momento. Mas tirando isso é bom.

Tem pessoas aqui no fórum que comercializa essas maquinas e pelo visto até o momento não teve nenhum problema.

Com um bom backup offsite diario tudo se resolve :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos por como servidores de 2 e 3 linha da OVH , não sendo os seus top de linha , tendo alguns diferenciais em seu suporte e administração .
Se já e feliz com o suporte da OVH (hehehe) ficará mas feliz com o suporte deles , mas tirando a isso possui uma boa qualidade mesmos sendo servidores mas antigos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos por como servidores de 2 e 3 linha da OVH , não sendo os seus top de linha , tendo alguns diferenciais em seu suporte e administração .

Se já e feliz com o suporte da OVH (hehehe) ficará mas feliz com o suporte deles , mas tirando a isso possui uma boa qualidade mesmos sendo servidores mas antigos.

Realmente o backup é de algo simples que posso fazer diariamente então creio que isso não será um problema.

 

Obrigado a todos que responderam acredito que foi o suficiente para esclarecer as duvidas que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?