Henriquegs Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Galera, alguem tem servidores na www.kimsufi.com/pt/ (OVH) ? Estou interessado em contratar um Dedicado lá para hospedar alguns sites e algumas outras coisas, vi que os preços são baixisimos por servidores físicos e ainda tem anti-ddos incluido, e por isso abri este tópico, alguém já teve experiência ao alugar um servidor lá ? A rede é estável não tem perda de pacotes ? Eu sei que os servidores são fraquinhos, porém o hardware é confiável ? Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted August 12, 2014 Author Share Posted August 12, 2014 Pelo que fiquei sabendo o único problema e porque são maquinas antigas então podem dar problema a qualquer momento. Mas tirando isso é bom. Tem pessoas aqui no fórum que comercializa essas maquinas e pelo visto até o momento não teve nenhum problema. Obrigado pela opinião. Se alguém tiver mais algo que puder falar sobre fico agradecido, estou querendo saber mais detalhes antes de pegar um servidor lá e não ter problema logo de cara. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facha Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Pelo que fiquei sabendo o único problema e porque são maquinas antigas então podem dar problema a qualquer momento. Mas tirando isso é bom. Tem pessoas aqui no fórum que comercializa essas maquinas e pelo visto até o momento não teve nenhum problema. Com um bom backup offsite diario tudo se resolve :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Não é de baixa qualidade, mas também não é o top da galaxia. Pelo preço, diga-se que é excelente. Backup é obrigação :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 Podemos por como servidores de 2 e 3 linha da OVH , não sendo os seus top de linha , tendo alguns diferenciais em seu suporte e administração . Se já e feliz com o suporte da OVH (hehehe) ficará mas feliz com o suporte deles , mas tirando a isso possui uma boa qualidade mesmos sendo servidores mas antigos. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted August 12, 2014 Author Share Posted August 12, 2014 Podemos por como servidores de 2 e 3 linha da OVH , não sendo os seus top de linha , tendo alguns diferenciais em seu suporte e administração . Se já e feliz com o suporte da OVH (hehehe) ficará mas feliz com o suporte deles , mas tirando a isso possui uma boa qualidade mesmos sendo servidores mas antigos. Realmente o backup é de algo simples que posso fazer diariamente então creio que isso não será um problema. Obrigado a todos que responderam acredito que foi o suficiente para esclarecer as duvidas que tinha. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Mendanha Posted August 12, 2014 Share Posted August 12, 2014 E lembrando os planos são ótimos, porem se a maquina der problema ex: HD ir pro para, já era eles não se responsabiliza por nada perdido nem garante nada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henriquegs Posted August 13, 2014 Author Share Posted August 13, 2014 Uma ressalva, Se não me engano brasileiros não podem pegar o servers na frança, ao menos que você tenha documentação françesa. Vou pegar o servidor no canadá que está disponível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandro Posted March 8, 2015 Share Posted March 8, 2015 Alguem nos últimos tempos conseguiu contratar na kimsufi? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts