Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a GerenciaNet / Fortunus

abobre

Posts Recomendados

Tenho dois cadastros com a GerenciaNet / Fortunus, uma PF e outra PJ, na conta PJ eu não tenho a conta verificada, pois não tenho uma conta corrente em nome da empresa e não vou abrir no momento.

Conversei com o atendimento da GerenciaNet e informaram que é possível cadastrar uma conta corrente PF na conta cadastrada como PJ, desde que envie cópia autenticada do contrato social da empresa, documento de um dos sócios e termo autorizando o cadastro.

Acontece que encaminhar um contrato social da empresa autenticado é muito arriscado(eu acho, me corrijam se estiver errado) e meu sócio recomendou não encaminhar nenhum documento da empresa ou pessoal autenticado, exceto o termo da GerenciaNet.

Acontece que agora estou com R$ 1.700,00 na GerenciaNet e não posso solicitar o saque se não aceitar  as condições da GerenciaNet.

1.   O que vocês acham que devo fazer?
  2.   Corro algum risco de mandar o contrato social da empresa autenticado?
  3.   Alguém conhece alguma alma viva ou morta(risos) da GerenciaNet que pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois cadastros com a GerenciaNet / Fortunus, uma PF e outra PJ, na conta PJ eu não tenho a conta verificada, pois não tenho uma conta corrente em nome da empresa e não vou abrir no momento.

Conversei com o atendimento da GerenciaNet e informaram que é possível cadastrar uma conta corrente PF na conta cadastrada como PJ, desde que envie cópia autenticada do contrato social da empresa, documento de um dos sócios e termo autorizando o cadastro.

Acontece que encaminhar um contrato social da empresa autenticado é muito arriscado(eu acho, me corrijam se estiver errado) e meu sócio recomendou não encaminhar nenhum documento da empresa ou pessoal autenticado, exceto o termo da GerenciaNet.

Acontece que agora estou com R$ 1.700,00 na GerenciaNet e não posso solicitar o saque se não aceitar  as condições da GerenciaNet.

1.   O que vocês acham que devo fazer?
  2.   Corro algum risco de mandar o contrato social da empresa autenticado?
  3.   Alguém conhece alguma alma viva ou morta(risos) da GerenciaNet que pode me ajudar

Amigo trabalho com eles  a um bom tempo .

não terá riscos são uma empresa de confiança ja movimentei muito mas que essa quantia sem problemas.

O único que conhecia na empresa foi transferido a outro setor

Eu mesmo uso a minha conta Jurídica pra transferência para contas PF e PJ .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Amigo trabalho com eles  a um bom tempo .

não terá riscos são uma empresa de confiança ja movimentei muito mas que essa quantia sem problemas.

O único que conhecia na empresa foi transferido a outro setor

Eu mesmo uso a minha conta Jurídica pra transferência para contas PF e PJ .

Obrigado pela sua opinião!

Link para o comentário

• Administração

Se não tinha conta PJ foi um erro seu ter cadastrado uma conta PJ com eles e ter aceito pagamentos nela.

Se não quiser enviar o seu contrato via correio (Sedex, se for mandar), já tentou enviar esse dinheiro pra sua conta gerencianet PF?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Não consegui entender o risco de enviar cópia autenticada do contrato, tem o mesmo risco de enviar cópia normal ou escaneada via e-mail. Na verdade é muito mais arriscado enviar cópia do seu RG e CPF. Mas também não vejo necessidade de enviar uma cópia autenticada, uma cópia simples já resolveria, inclusive tem algo judicial a respeito (só juízes podem solicitar tal cópia, tanto que no Detran a cópia simples serve para fazer qualquer coisa).

Link para o comentário

Pra fazer qualquer coisa hoje em dia tu vai precisar enviar uma cópia do contrato social... análise de crédito, contratação de serviços, abertura de contas..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?