Luciana Mattos Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Olá, Sempre que tento criar uma conta de streaming a partir de uma revenda aparece a seguinte mensagem Erro ao processar query. Mensagem do servidor: Unknown column 'demo' in 'field list' Alguém sabe como posso resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Acho que está faltando uma tabela ou coluna chamada "demo" no banco de dados. Só mesmo analizando o código-fonte, arquivo por arquivo, para encontrar a causa do erro. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Acho que está faltando uma tabela ou coluna chamada "demo" no banco de dados. Só mesmo analizando o código-fonte, arquivo por arquivo, para encontrar a causa do erro. Era exatamente isso, a tabela streamings faltava a coluna demo, adicionei uma nova coluna e funcionou perfeitamente. Obrigada pela ajuda. Moderadores, podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados