Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Rota - Net Virtua


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Gostaria de saber se algum cliente de vocês, que utiliza conexão Net Virtua está com problemas de conectividade aos seus serviços.

 

Hoje já tive 4 solicitações de suporte, onde os clientes informam não estar conseguindo acesso ao domínio, cPanel/Webmail, e não é bloqueio de IP. Ao verificar todos utilizam a mesma operadora de internet, ou seja Net Virtua.

 

Se alguém mais teve este problema, e puder compartilhar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso os clientes estão hospedados em servidores na Limestone e não conseguem acesso nem rezando, mas somente Net Virtua e de algumas localidades apenas.

Estive lendo alguma coisa na Lista Caiu e parece ser um problema, mas ainda não li nada sobre e onde esta o problema.

Estou tentando levantar mais algumas informações a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando net e sem problemas...não tive nenhuma solicitação do gênero também (como o tópico é de ontem, pode ser que essa suposta instabilidade tenha passado)

 

Mas não tive esse problema ontem também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

 

Gostaria de saber se algum cliente de vocês, que utiliza conexão Net Virtua está com problemas de conectividade aos seus serviços.

 

Hoje já tive 4 solicitações de suporte, onde os clientes informam não estar conseguindo acesso ao domínio, cPanel/Webmail, e não é bloqueio de IP. Ao verificar todos utilizam a mesma operadora de internet, ou seja Net Virtua.

 

Se alguém mais teve este problema, e puder compartilhar agradeço.

 

Aqui também desde o final de semanas alguns clientes têm reclamado disto. São poucos mas deu pra perceber que não é algo isolado. E acho que não é só com o Net Virtua.

 

 

Tenho dois clientes do Rio que utilizam Net virtua não conseguem acesso de maneira alguma a um VPS hospedado na OVH canadá...

Fora isso... tudo normal por aqui.

 

Interessante. Tenho um cliente que reportou que alguns usuários do Rio não estão conseguindo acessar um servidor na iWeb, também no Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior é quando se trata de um problema na operadora de internet ou rota, e o cliente liga para o suporte da operadora de internet dizendo não estar conseguindo acessar e o suporte deles, neste caso da NET diz ser problema no servidor.

 

Por mais que enviamos para o cliente documentos comprovando que o serviço está acessível, o cliente não acredita devido a operadora de internet estar dizendo não ser um problema com eles e sim conosco.

 

Tive um cliente que enviei para ele links de sistemas de monitoramento, pings, traceroutes inclusive do Registro BR, entre outros, mas mesmo assim o cliente continua acreditando na operadora de internet, onde a mesma diz que estes documentos não provam nada, nem mesmo o traceroute do Registro BR.

 

Chega uma hora que você não tem mais nada a dizer ou fornecer ao cliente, pelo simples fato das operadoras não admitirem quando se tem um problema, foram que a maioria dos atendentes deles não sabem nem mesmo o que é 'ROTA', 'PING' ou 'TRACEROUTE'.

 

Assim fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores estou com esse mesmo problema com cliente o site dele é www.revelandosaocarlos.com.br e com os DNS da NET 189.7.80.15 e 189.7.80.16 eu não consigo acessar de jeito nenhum o site dele, não responde a ping e nada, porém outros sites que estão hospedados no mesmo servidor eu consigo acesso, ex. http://bananabrasileventos.com.br/.

 

Alguém tem alguma solução ???

 

O cliente está me cobrando pois alguns usuários não tem nem idéia de como alterar os DNS então estão utilizando os DNS da NET e me ferrando. :(

 

Se alguém tiver idéia do que fazer por favor compartilhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?