Jump to content

Erro na autenticação POP3 via client de email após migração.


Kirsten

Recommended Posts

Realizei a migração de uma VPS, ocorreu quase tudo normalmente, estou tendo alguns problemas com emails, não são todos. O que acontece é que o email deixa de autenticar POP3 via client de email (Outlook, Thunderbird, etc..), sempre pede senha, mas a mesma funciona se for autenticar via webmail, já tentei redigitar a senha, reconfigurar no outlook ou thunderbiard e nada, continua sempre pedindo a senha.

Desabilitei todas as formas de segurança do servidor para testar, cp_hulk, firewall, etc e nada, a unica maneira é apagar o email e criar novamente, mas para mim isso não é a solução.

Alguém já passou por isso? não sei mais onde procurar.

 

Versão do whm da nova VPS é 11.44.1 (build 7).

 

 

Link to comment
Share on other sites

Passei por isso quando migrei de Xen para OpenVZ.

No cPanel contava as contas, mais não listava elas. A solução foi criar as contas novamente. Nenhum email foi perdido.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?