Kirsten Posted August 4, 2014 Posted August 4, 2014 Realizei a migração de uma VPS, ocorreu quase tudo normalmente, estou tendo alguns problemas com emails, não são todos. O que acontece é que o email deixa de autenticar POP3 via client de email (Outlook, Thunderbird, etc..), sempre pede senha, mas a mesma funciona se for autenticar via webmail, já tentei redigitar a senha, reconfigurar no outlook ou thunderbiard e nada, continua sempre pedindo a senha. Desabilitei todas as formas de segurança do servidor para testar, cp_hulk, firewall, etc e nada, a unica maneira é apagar o email e criar novamente, mas para mim isso não é a solução. Alguém já passou por isso? não sei mais onde procurar. Versão do whm da nova VPS é 11.44.1 (build 7). 0 Quote
Thiago Sabaia Posted August 4, 2014 Posted August 4, 2014 Passei por isso quando migrei de Xen para OpenVZ. No cPanel contava as contas, mais não listava elas. A solução foi criar as contas novamente. Nenhum email foi perdido. 0 Quote thiagosabaia.net
Kirsten Posted August 4, 2014 Author Posted August 4, 2014 O problema era de permissão do diretório do email, ajustei a permissão para o usuário e resolveu. 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.