Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na autenticação POP3 via client de email após migração.


Kirsten

Posts Recomendados

Realizei a migração de uma VPS, ocorreu quase tudo normalmente, estou tendo alguns problemas com emails, não são todos. O que acontece é que o email deixa de autenticar POP3 via client de email (Outlook, Thunderbird, etc..), sempre pede senha, mas a mesma funciona se for autenticar via webmail, já tentei redigitar a senha, reconfigurar no outlook ou thunderbiard e nada, continua sempre pedindo a senha.

Desabilitei todas as formas de segurança do servidor para testar, cp_hulk, firewall, etc e nada, a unica maneira é apagar o email e criar novamente, mas para mim isso não é a solução.

Alguém já passou por isso? não sei mais onde procurar.

 

Versão do whm da nova VPS é 11.44.1 (build 7).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?