ernanimanoel Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Gostaria de saber se alguém que utiliza o Cartão Internacional Pré-pago da Confidence conseguiu cadastrar no Paypal sem problemas... Qual seria o cartão? Visa? Master? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 acredito que nem um cartão pré pago desses que acha na internet seja possível cadastrar no paypal. Seria bom se desse, também estou atras de um desses :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 acredito que nem um cartão pré pago desses que acha na internet seja possível cadastrar no paypal. Seria bom se desse, também estou atras de um desses :) Henrique, já conhecemos o cartão da Hoya (concorrente da Confidence), cadastra e funciona no Paypal tranquilamente. No entanto, gostaria de saber se alguém já teve experiência com o cartão físico da Confidence no Paypal e qual seria o cartão já que fornecem vários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 acredito que nem um cartão pré pago desses que acha na internet seja possível cadastrar no paypal. Seria bom se desse, também estou atras de um desses :) colega o cartão meo e o conta super dá para cadastrar no paypal. eu recomendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Qualquer pré-pago que seja Master Card e seu endereço esteja cadastrado corretamente, vai funcionar sem problemas no Paypal. Sobre o Visa, ele não irá funcionar, ao menos nunca funcionou em minha conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 A confidence tem um cartão especifico que pode ser utilizado no paypal, inclusive tem um tópico aqui no forum sobre isso (náo lembro qual), mas na dúvida, basta entrar em contato com os caras perguntando. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Agosto 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 A confidence tem um cartão especifico que pode ser utilizado no paypal, inclusive tem um tópico aqui no forum sobre isso (náo lembro qual), mas na dúvida, basta entrar em contato com os caras perguntando. :) Esse Cartão específico trata-se de um cartão virtual... Eu quero saber em relação aos cartões físicos (de plástico), já que o cartão virtual não realiza recarga através das agências da Confidence. Apenas os cartões físicos (de plástico) é que se faz recarga via agência com recarga expressa. Por isso quero saber alguém que já tenha esse tal cartão físico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Esse Cartão específico trata-se de um cartão virtual... Eu quero saber em relação aos cartões físicos (de plástico), já que o cartão virtual não realiza recarga através das agências da Confidence. Apenas os cartões físicos (de plástico) é que se faz recarga via agência com recarga expressa. Por isso quero saber alguém que já tenha esse tal cartão físico. Sim, já testei com o cartão físico e é possível vincular o mesmo no PayPal. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tentei adicionar o cartão pré pago do conta super no paypal e ele não aceita. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tentei adicionar o cartão pré pago do conta super no paypal e ele não aceita. Você fez algo errado, como endereço diferente da contasuper e do paypal. Aqui eu uso normalmente cartao super em minha conta do paypal. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.