Jump to content

Alguém utiliza o Cartão Pré-pago da Condidence?

ernanimanoel

Recommended Posts

acredito que nem um cartão pré pago desses que acha na internet seja possível cadastrar no paypal.

Seria bom se desse, também estou atras de um desses :)

Henrique, já conhecemos o cartão da Hoya (concorrente da Confidence), cadastra e funciona no Paypal tranquilamente. No entanto, gostaria de saber se alguém já teve experiência com o cartão físico da Confidence no Paypal e qual seria o cartão já que fornecem vários.

A confidence tem um cartão especifico que pode ser utilizado no paypal, inclusive tem um tópico aqui no forum sobre isso (náo lembro qual), mas na dúvida, basta entrar em contato com os caras perguntando.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis

A confidence tem um cartão especifico que pode ser utilizado no paypal, inclusive tem um tópico aqui no forum sobre isso (náo lembro qual), mas na dúvida, basta entrar em contato com os caras perguntando.

:)

Esse Cartão específico trata-se de um cartão virtual... Eu quero saber em relação aos cartões físicos (de plástico), já que o cartão virtual não realiza recarga através das agências da Confidence. Apenas os cartões físicos (de plástico) é que se faz recarga via agência com recarga expressa. Por isso quero saber alguém que já tenha esse tal cartão físico.

Esse Cartão específico trata-se de um cartão virtual... Eu quero saber em relação aos cartões físicos (de plástico), já que o cartão virtual não realiza recarga através das agências da Confidence. Apenas os cartões físicos (de plástico) é que se faz recarga via agência com recarga expressa. Por isso quero saber alguém que já tenha esse tal cartão físico.

Sim, já testei com o cartão físico e é possível vincular o mesmo no PayPal.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Tentei adicionar o cartão pré pago do conta super no paypal e ele não aceita.

Você fez algo errado, como endereço diferente da contasuper e do paypal.

Aqui eu uso normalmente cartao super em minha conta do paypal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).