Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Será que existe interesse por parte do registro.br automatizar e popularizar esta automação?

Provavelmente não. Se a maior vantagem (dentre as citadas pelo @jesmarcelo) é acesso a API...

Postado (editado)
Outra coisa que eu queria saber é o motivo deles não permitirem a venda de domínios apenas .br como por exemplo portaldohost.br. Que bobagem isso!

Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR.

Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino.

Acho que popularizar o .BR não seria legal.

E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel.

Editado por carlo
Postado

Concordo sobre não popularizar o .br..

Mas eu pagaria sim os 3000 reais para ser um provedor da Registro.br, não acho tanto, principalmente para quem tem um grande tráfego de domínios BR. Além de que 3 reais, é sim, um ótimo desconto ao meu ver, mas tem que ver se há desconto também na renovação.

Postado

Até hoje só vi um domínio .br.

Seria bom se eles atendessem a sugestão de nós, usuários. Ainda são muito ultrapassados se comparado com grande parte dos países por aí. Falando nisso, ainda precisa enviar carta pra cancelar um domínio? kkk

Postado

Sei lá, acho que vocês estão dramatizando gente... Portugal é um país minúsculo, logo, lá não precisa de nada fora do .pt... Mas o Brasil é o 5o maior país do mundo em termos de internautas e.. por consequência, deve andar por aí também o número de sites.. o que torna inviável existir dominios .br... a essa hora já teriam acabado todos.

Abraços

Postado
Será que existe interesse por parte do registro.br automatizar e popularizar esta automação?

JAMAIS.

Não tem interesse nenhum, o sistema é uma bosta. Usa quem quer. E QUEREMOS. Então usaremos. ;D

Postado
Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR.

Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino.

Acho que popularizar o .BR não seria legal.

E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel.

Brasil né... Quanto mais burocrático, menos serviços caem na mão deles e mais tempo eles ficam atoa.

Fala sério né! R$30,00 um .com.br para um serviço totalmente sem recursos?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-