PedroFelipe Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Será que existe interesse por parte do registro.br automatizar e popularizar esta automação? Provavelmente não. Se a maior vantagem (dentre as citadas pelo @jesmarcelo) é acesso a API... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 (editado) Outra coisa que eu queria saber é o motivo deles não permitirem a venda de domínios apenas .br como por exemplo portaldohost.br. Que bobagem isso! Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR. Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino. Acho que popularizar o .BR não seria legal. E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel. Editado Janeiro 19, 2011 por carlo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Concordo sobre não popularizar o .br.. Mas eu pagaria sim os 3000 reais para ser um provedor da Registro.br, não acho tanto, principalmente para quem tem um grande tráfego de domínios BR. Além de que 3 reais, é sim, um ótimo desconto ao meu ver, mas tem que ver se há desconto também na renovação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O TLD .br era comercializado por eles porém a alguns anos eles pararam de comercializar e quem já tinha se deu bem, quem não tem já era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Até hoje só vi um domínio .br. Seria bom se eles atendessem a sugestão de nós, usuários. Ainda são muito ultrapassados se comparado com grande parte dos países por aí. Falando nisso, ainda precisa enviar carta pra cancelar um domínio? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Sei lá, acho que vocês estão dramatizando gente... Portugal é um país minúsculo, logo, lá não precisa de nada fora do .pt... Mas o Brasil é o 5o maior país do mundo em termos de internautas e.. por consequência, deve andar por aí também o número de sites.. o que torna inviável existir dominios .br... a essa hora já teriam acabado todos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Voltando ao topico... Nao existe modulo algum que registre automaticamente dominios na registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Será que existe interesse por parte do registro.br automatizar e popularizar esta automação? JAMAIS. Não tem interesse nenhum, o sistema é uma bosta. Usa quem quer. E QUEREMOS. Então usaremos. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Eu concordo com eles nesta parte de não popularizarem o .BR. Devem ter de outros segmentos, mas até hoje só encontrei dominios .BR em instituição de ensino. Acho que popularizar o .BR não seria legal. E também acho que deveriam liberar a API para todos, facilitar o acesso a ela. Os caras preferem sempre dificultar, incrivel. Brasil né... Quanto mais burocrático, menos serviços caem na mão deles e mais tempo eles ficam atoa. Fala sério né! R$30,00 um .com.br para um serviço totalmente sem recursos?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotelwww Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 (editado) Desenvolvi um módulo de retorno automático de boletos e envio por e-mail sem necessidade de autenticação. Quem tiver interesse, veja os recursos... https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=1EeP12EmyrYxLeXo8q6l5Q0vjdakPvI_ltwHc9GgZg5p099O9AC_ij2bxnC9h&hl=pt_BR Editado Fevereiro 20, 2011 por hotelwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados