takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Gostaria de saber se tem algum módulo que registra automatico no registro.br seria muito bom pois poderia oferecer aos meus clientes um rapido atendimento quanto aos dominios, pois iria ter menos dificuldade do que ter que registrar manualmente... Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Desconheço, e acho que não existe... Dê a sugestão para o Edvan que ele faz um orçamento pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Não existe. Registro.BR nao libera, pelo simples motivo de não reconhecer-nos como provedor. Apenas quem é provedor tem o Api liberado. Se não me engano tem outros posts sobre isso. Dê uma pesquisada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Para fazer isso tem que fazer um depósito inicial de R$3000,00 que será convertido em créditos, e os dominios custarão R$27,00. veja: http://registro.br/provedor/epp/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Para fazer isso tem que fazer um depósito inicial de R$3000,00 que será convertido em créditos, e os dominios custarão R$27,00. veja: http://registro.br/provedor/epp/ R$ 3000 para ter acesso a uma API e registrar com R$ 3 de desconto? Desculpe Registro.br, prefiro fazer tudo manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 R$ 3000 para ter acesso a uma API e registrar com R$ 3 de desconto? Desculpe Registro.br, prefiro fazer tudo manualmente. Eu tbm prefiro faze manualmente (Y)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 eu preferia pagar os 3 mil , logico se tivesse toda essa grana pra investir ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 eu preferia pagar os 3 mil , logico se tivesse toda essa grana pra investir ... Acesso a API não significa que seu WHMCS registrará automaticamente. Terá que desenvolver o módulo, pagar um desenvolvedor ou comprar de alguém que tenha. Isso não deve sair barato... Claro, se eu tivesse também ia optar por pagar. Mas atualmente não dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Diminuíram é ? Na minha época eram 4 contos... Dois sonhos de consumo: este do registro.br automatizado e o outro a baixa automática de boletos via remessa de arquivo de carteira de cobrança bancária (este segundo acho mais plausível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Será que existe interesse por parte do registro.br automatizar e popularizar esta automação? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados