Joao Vitor Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Olá. Bom, estou de volta ao Fórum do Host, não consegui recuperar minha antiga conta, pois o domínio associada a mesma, foi cancelado. Eu estou criando um layout, ainda conceitual, para sites de hosting. É um layout escuro, mas sem perder o foco nas informações necessárias para quem visita. Eu tinha tentado negociar com uma empresa de hospedagem este template (só que completo, direto para o código), porém a mesma não obtive resposta. Estarei postando o *.psd gratuitamente, assim que eu concluir o mesmo. *O template vai ser disponibilizado gratuitamente, mas caso alguma empresa queira negociá-lo antes, estarei a disposição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Ficou legal amigo! Bela inciativa :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 19, 2014 Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Tá ficando bacana, muito legal sua atitude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClonEwaRs Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 @ , quando você vai disponibilizar o Download. ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 muito bom , parabéns pela iniciativa :). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Só achei muito escuro mais ta ficando bacana 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.