andrade Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Obs.: alguém pode mover para Notícias e comunicados, por gentileza? Segue a novidade, mas ainda não entendi a estratégia de retorno dos investimentos que eles vêm fazendo, achei que teria em algum momento uma oferta de upgrade dos serviços gratuitos, até agora nada... Mas para quem quer estudar, fazer testes, ai está...: Dear HOST1FREE user, We are happy to announce that we have launched our new brand Haphost! All existing HOST1FREE accounts will be transferred automatically. However due to security measures we have changed your password. Please log in to your account on Haphost website at http://manage.haphost.com using your login data below: Login email: xxxxxxxxxxxx Password: xxxxxxxxxxxxxxx Please note that no data will be lost and Haphost will maintain the services you already have. Thank you for using Haphost! Kind regards, Haphost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Acho o nome Host1Free mais interessante... 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Creio que eles queiram exatamente se livrar do tipo de cliente que o nome FREE atrai. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Eu uso 4g, diz que meu ip está em blacklist, sendo assim não consigo logar no sistema deles. HEHE que zueira, ainda bem que nem uso serviço deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Tinha um servidor gratuito com eles, porém ele foi suspenso e até hoje não consegui a liberação do mesmo. Utiliza o servidor apenas para testes, então não foi perdido dado algum, mas fica a dica: nunca utilize os servidores deles em produção, pois de uma hora para outra você pode perder seus arquivos, sem justificativa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Tinha um servidor gratuito com eles, porém ele foi suspenso e até hoje não consegui a liberação do mesmo. Utiliza o servidor apenas para testes, então não foi perdido dado algum, mas fica a dica: nunca utilize os servidores deles em produção, pois de uma hora para outra você pode perder seus arquivos, sem justificativa. Eu tenho um com eles também, para testes e funciona super bem, dentro das limitações, rss. Bom, pelo menos comigo, estão enviando todo mês um código de renovação do VPS. Você não observou se não tem chegado nada assim no seu e-mail? Meu VPS free com eles está em DC brasileiro... Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 1, 2014 Administração Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Creio que eles queiram exatamente se livrar do tipo de cliente que o nome FREE atrai. Verdade, mas tinha o host1free e a versão paga era host1plus... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Verdade, mas tinha o host1free e a versão paga era host1plus... As vezes eles pretendem unificar os sites. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovanne Batista Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Instalei um TeamspeakServer em um vps gratuito da antiga Host1Free durante o dia ele funciona bem, já na parte da noite o coitado fica bem lagado com ping acima de 8mil, impossível de usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 HapHost vai morrer em agosto, acabou de chegar um e-mail deles aqui http://i.imgur.com/bW3ca3f.png 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.