LucianoZ Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Eles fizeram o maior market que já vi rs Taxas baixas de começo para conseguir vários, e depois lasca o preço lá em cima. Quem se tornou dependente do sistema terrá que pagar para não sofrer uma grande mudança de meio de pagamento. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
humberto.rodrigues Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Não sei quais são os planos deles. Só sei que, muito provavelmente, mudarei. Nem o valor das novas taxas foi informado. 0 Citar
Anger Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Estão cavando a própria cova? rsrsrs Independente do tamanho do cliente, se o cliente for grande mesmo pode mudar para Boleto bancário. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
chuvadenovembro Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 45 paus pra usar o serviço dos caras? Precisa ser um serviço muito bom pra manter seus clientes com essa cobrança heim... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Henriquegs Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 45 paus pra usar o serviço dos caras? Precisa ser um serviço muito bom pra manter seus clientes com essa cobrança heim... na verdade nem é tão bom assim não.. Você precisa de 90 dias de vendas para solicitar a antecipação de 2 dias. Cobram 5,00 por cada saque solicitado. Levam no minimo 3 dias para enviar a sua conta. O Retorno automático não funcionou em meu site. 0 Citar
Marcelo Maffezoli Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Eu, assim como muitos outros, já pedi para cancelarem minha conta por conta da mensalidade. E nem pestanejaram! Responderam ao e-mail informando que no prazo de 48 horas a conta seria cancelada. 0 Citar
humberto.rodrigues Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Tem jeito não, vou ter que criar meu próprio intermediador de pagamentos! Cada um pior que o outro! 0 Citar
Marcelo Maffezoli Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Eu uso intermediador só para receber por Cartão de Crédito. Boleto recebo direto pelo banco! 0 Citar
edhuardo Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Não tinha recebido o comunicado, mas agora acessando minha conta vi!!! 0 Citar
humberto.rodrigues Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Acessei o site e, apesar do aviso enorme, as taxas ainda estão as mesmas. Para alguém já mudou? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.