LucasG Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Bom eu tenho alguns pedidos de clientes que desistiram so que eles continua contando ali no " Pedidos Pendentes " e no " Faturas Vencidas " podem me ajudar para casa passe 7 dias e a fatura não for paga a fatura e o pedido seja excluído automaticamente ? Painel whmcs .. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Bom eu tenho alguns pedidos de clientes que desistiram so que eles continua contando ali no " Pedidos Pendentes " e no " Faturas Vencidas " podem me ajudar para casa passe 7 dias e a fatura não for paga a fatura e o pedido seja excluído automaticamente ? Painel whmcs .. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Por padrão não tem como, talvez criando um hook seja possível! http://docs.whmcs.com/Hooks 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.