LucasG Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Bom eu queria receber no meu email pessoal quando alguém abre algum ticket ou responde... Pois ele está vinculado ao meu celular e assim recebo notificações , caso alguem possa me ajudar a como fazer isso ... Obs : o email cadastrado no whmcs e um diferente do meu pessoal mais mesmo assim não recebo notificação naquele email Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Bom eu queria receber no meu email pessoal quando alguém abre algum ticket ou responde... Pois ele está vinculado ao meu celular e assim recebo notificações , caso alguem possa me ajudar a como fazer isso ... Obs : o email cadastrado no whmcs e um diferente do meu pessoal mais mesmo assim não recebo notificação naquele email Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Crie novo usuário e habilite a opção de notificação para departamentos de suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Crie novo usuário e habilite a opção de notificação para departamentos de suporte. Obrigado me ajudou e muito ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.