rafaelscosta Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Roxhost.com.br ? Camarada Caloteiro, Muleke de 16 Anos, que usa de má fê para enganar as pessoas. vou ficar queto para não prejudicar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olha pelo que eu vi os preços da TaQiHost estão otimos. E ele e bem recomendado no forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 www.shinyservers.com :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 shyniservers.com esta com bons preços como a TaQiHost, e o que me falam das duas empresas ? Obrigado, estão me ajudando bastante, :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Recomendo a WebinHOST para revendas master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Todos os planos da webinhost tem o whmreseller ? :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 shyniservers.com esta com bons preços como a TaQiHost, e o que me falam das duas empresas ? Obrigado, estão me ajudando bastante, :D Olá, eu sou o proprietário da ShinyServers, nós utilizamos o Zamfoo. Caso tenha interesse em nossos serviços: [email protected] Ainda posso te dar um desconto a mais ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Todos os planos da webinhost tem o whmreseller ? :O Quem tem os planos de revenda é a WebinRevenda, que é divisão de revenda da WebinHost. E tem planos sim com possibilidade de oferecer revenda. Entre em contato com o Marco Antônio daqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Certo, e o datacenter dessas revendas masters q voce tem é dos EUA ? E gostaria de saber os preços que voce pode fazer pra mim, por favor envie por mp pra mim se possivel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Eu não da empresa, o Marco Antônio que é o mqnda chuva por lá. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados