takaki10 Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 Gostaria de saber empresas que oferecem planos de revenda master que tenha o addon WHMReseller.. Gostaria muito de poder vender revendas.. Só que gostaria de empresa confiavel em qualidade, e suporte.. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 A TaQi tem. http://www.taqihost.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted January 19, 2011 Author Share Posted January 19, 2011 a TaQi tem um bom suporte ? quem conhece a TaQi ela é uma boa empresa ? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 Amigo, de uma olhada no forum na area de clasificados, aqui tem muitos usuarios com boms serviços, preços e muita qualidade é so procurar e analizar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
takaki10 Posted January 19, 2011 Author Share Posted January 19, 2011 Gostaria de indicações de usuarios por aqui, pois na area de classificados tem poucas empresas que fornecem WHMReseller.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 da uma olhada na www.roxhost.com.br nunca tive problemas e eles me ajudam ate no que não cabem a eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 a TaQi tem um bom suporte ? quem conhece a TaQi ela é uma boa empresa ? Obrigado. A TaqiHost tem um ótimo suporte ela e do Alejandro aqui do fórum. Eu uso os serviços e recomendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 Gostaria de indicações de usuarios por aqui, pois na area de classificados tem poucas empresas que fornecem WHMReseller.. O Marco Antônio da WebinRevenda/WebinHost possui o WHMReseller. Atencioso eu posso garantir que ele é, sem contar a face professor dele, pois quase sempre ele dá verdadeiras aulas no MSN. Link to comment Share on other sites More sharing options...
markvsilva Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 Amigos, não querendo descriminar as revendas masters, mas não compensa bem mais pegar uma VPS com bons recursos? Hoje em dia o custo de VPS não está alto e não fica muito distante do preço de uma revenda, neste mesmo fórum já vi excelentes ofertas de VPS de empresas variadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted January 19, 2011 Share Posted January 19, 2011 da uma olhada na www.roxhost.com.br nunca tive problemas e eles me ajudam ate no que não cabem a eles. No momento não ta abrindo o site da roxhost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts