takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Gostaria de saber empresas que oferecem planos de revenda master que tenha o addon WHMReseller.. Gostaria muito de poder vender revendas.. Só que gostaria de empresa confiavel em qualidade, e suporte.. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 A TaQi tem. http://www.taqihost.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 a TaQi tem um bom suporte ? quem conhece a TaQi ela é uma boa empresa ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigo, de uma olhada no forum na area de clasificados, aqui tem muitos usuarios com boms serviços, preços e muita qualidade é so procurar e analizar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Gostaria de indicações de usuarios por aqui, pois na area de classificados tem poucas empresas que fornecem WHMReseller.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 da uma olhada na www.roxhost.com.br nunca tive problemas e eles me ajudam ate no que não cabem a eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 a TaQi tem um bom suporte ? quem conhece a TaQi ela é uma boa empresa ? Obrigado. A TaqiHost tem um ótimo suporte ela e do Alejandro aqui do fórum. Eu uso os serviços e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Gostaria de indicações de usuarios por aqui, pois na area de classificados tem poucas empresas que fornecem WHMReseller.. O Marco Antônio da WebinRevenda/WebinHost possui o WHMReseller. Atencioso eu posso garantir que ele é, sem contar a face professor dele, pois quase sempre ele dá verdadeiras aulas no MSN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Amigos, não querendo descriminar as revendas masters, mas não compensa bem mais pegar uma VPS com bons recursos? Hoje em dia o custo de VPS não está alto e não fica muito distante do preço de uma revenda, neste mesmo fórum já vi excelentes ofertas de VPS de empresas variadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 da uma olhada na www.roxhost.com.br nunca tive problemas e eles me ajudam ate no que não cabem a eles. No momento não ta abrindo o site da roxhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados