Gustavo host Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Gostaria de saber, referente a taxa de administração de risco (R$1,50), se a mesma é cobrada em todas as transações, como estão fazendo com essa taxa? A fortunus além do percentual, tenho que pagar uma taxa mensal? Gostaria de saber, referente a taxa de administração de risco (R$1,50), se a mesma é cobrada em todas as transações, como estão fazendo com essa taxa? A fortunus além do percentual, tenho que pagar uma taxa mensal? aqui a taxa esta 3,80 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Acabei de visualizar no site da gerencianet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Acabei de visualizar no site da gerencianet. ata pensei que era pra gera boletos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 No site da fortunus, fala em mensalidade http://fortunus.com.br/planos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 No site da fortunus, fala em mensalidade http://fortunus.com.br/planos Isso para novas contas... contas antigas não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Isso para novas contas... contas antigas não. Isso mesmo... Para os clientes que íntegro também são isentos de mensalidade. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.