Amadeu Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Olá, eu gostaria de algum tutorial de como faz o seguinte: Como posso ter um sistema de fóruns ? Exemplo: http://craftforuns.com Explicando o sistema: O cliente cria a conta no site para obter um forum próprio, e na hora da registração ele escolhe um de nossos subdomínios: NOME.craftbr.net E quando ele entrar no domínio vai poder entrar no fórum dele. Entendem ? Olhem o exemplo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 ai esta o sistema de multforum mybb http://busyads.net/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 O que você deseja é um sistema de "multi fóruns"? Se for isso, também gostaria de saber se existe algum disponível. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facha Posted July 31, 2014 Share Posted July 31, 2014 Desculpem reviver o topico mas acabo de encontrar um topico sobre o meu proprio site ahahaha Esta famoso :P 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Alberto Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Eu baixei um na net, nem sei o nome mas me pareceu muito bacana e é gratuito. estou traduzindo o sistema. assim que terminar posto ai pra galera. Atenciosamente 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facha Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Gratuito acho que so tem pra mybb e phpbb 2 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 bbPress serve para isso não? 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facha Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 bbPress serve para isso não? Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facha Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress. Mas no seu caso a finalidade seria fazer um forum para você mesmo ou um sistema como o meu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts