Amadeu Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 Olá, eu gostaria de algum tutorial de como faz o seguinte: Como posso ter um sistema de fóruns ? Exemplo: http://craftforuns.com Explicando o sistema: O cliente cria a conta no site para obter um forum próprio, e na hora da registração ele escolhe um de nossos subdomínios: NOME.craftbr.net E quando ele entrar no domínio vai poder entrar no fórum dele. Entendem ? Olhem o exemplo. 1 Citar
Grupo AMV Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 ai esta o sistema de multforum mybb http://busyads.net/ 1 Citar
tekobr Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 O que você deseja é um sistema de "multi fóruns"? Se for isso, também gostaria de saber se existe algum disponível. 1 Citar
Facha Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Desculpem reviver o topico mas acabo de encontrar um topico sobre o meu proprio site ahahaha Esta famoso :P 0 Citar
Marcos Alberto Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Eu baixei um na net, nem sei o nome mas me pareceu muito bacana e é gratuito. estou traduzindo o sistema. assim que terminar posto ai pra galera. Atenciosamente 0 Citar
Facha Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Gratuito acho que so tem pra mybb e phpbb 2 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 bbPress serve para isso não? 0 Citar thiagosabaia.net
Facha Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 bbPress serve para isso não? Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress. 0 Citar thiagosabaia.net
Facha Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress. Mas no seu caso a finalidade seria fazer um forum para você mesmo ou um sistema como o meu? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.