Amadeu Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Olá, eu gostaria de algum tutorial de como faz o seguinte: Como posso ter um sistema de fóruns ? Exemplo: http://craftforuns.com Explicando o sistema: O cliente cria a conta no site para obter um forum próprio, e na hora da registração ele escolhe um de nossos subdomínios: NOME.craftbr.net E quando ele entrar no domínio vai poder entrar no fórum dele. Entendem ? Olhem o exemplo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 ai esta o sistema de multforum mybb http://busyads.net/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 O que você deseja é um sistema de "multi fóruns"? Se for isso, também gostaria de saber se existe algum disponível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facha Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Desculpem reviver o topico mas acabo de encontrar um topico sobre o meu proprio site ahahaha Esta famoso :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Eu baixei um na net, nem sei o nome mas me pareceu muito bacana e é gratuito. estou traduzindo o sistema. assim que terminar posto ai pra galera. Atenciosamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facha Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Gratuito acho que so tem pra mybb e phpbb 2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 bbPress serve para isso não? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facha Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 bbPress serve para isso não? Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Poder ate pode mas não vai ficar nem perto do meu sistema rs O meu e PHPBB mesmo, e na minha opiniao o melhor sistema gratuito de forum e phpbb mesmo Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Facha Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Sou fã do WordPress, uso ele em tudo, então acabo preferindo o bbpress devido a melhor integração com o WordPress. Mas no seu caso a finalidade seria fazer um forum para você mesmo ou um sistema como o meu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.