volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Um server desse aguenta 300 simultaneo e diarios aguenta qto ?? É que vou tipo vender um trampo ai e quero ter numeros exatos e se possiveis altos pra aumentar a taxa de conversão hehe 0 Citar
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Hehehe ... Boa ! O amigo ai em cima completou legal. Eu acho que irá lhe ajudar também se utilizar cloudflare. Qualquer coisa chama MP. :) 0 Citar
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Precisa ser bem seletivo com plugins... a maior parte dos problemas de segurança que se atribuem ao WordPress são na verdade de plugins, e um dos problemas mais chatos de WP é quando o plugin de que você dependia para de sofrer atualizações e você fica na mão. Realmente não dá para fazer um ambiente WP sem plugins, mas seja minimalista para ser mais feliz. Obrigado pela dica Rubens e como ser seletivo num plugin ?? Afinal um plugin muito baixado não significa qualidade muito menos seguro hehe 0 Citar
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Cara o grande problema é o acesso simultâneo, requisição no SQL isso que ferra. E difícil dizer quantos acessos mensais. Se eles forem originados do mesmo local e tal já fica complicado estipular. 0 Citar
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Cara o grande problema é o acesso simultâneo, requisição no SQL isso que ferra. E difícil dizer quantos acessos mensais. Se eles forem originados do mesmo local e tal já fica complicado estipular. Entendi é que normalmente vejo muita gente falando que é possivel N acessos simultaneos e N diarios queria ter mais ou menos essa noção afinal serão todos sites iniciantes, mas valeu mesmo assim maninho !!! 0 Citar
rubensk Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Obrigado pela dica Rubens e como ser seletivo num plugin ?? Afinal um plugin muito baixado não significa qualidade muito menos seguro hehe Seletivo com plugins (plural) significa colocar o menor número deles possível e escolher bem quais colocar, ao invés de colocar um monte e escolher quais evitar... já para analisar um plugin específico, analisar o changelog me parece o melhor jeito. Por ele dá para perceber o quanto o projeto está vivo, que preocupações levaram os desenvolvedores a alterarem o código etc. 0 Citar
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Agradeço pela ajuda de vcs dois, muito obrigado mesmo, foram super prestativos :) 0 Citar
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Estamos aqui para ajudar ... Abraço ! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.