volkoff Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Bom dia amigos, Por gentileza sabem me dizer quantos acessos diarios e simultaneos uma Instancia Amazon t2.micro com 1 gb de memoria e com SSD de 30 gigas suportam ? Ahh ira ser 2 blogs que nem tem trafego ainda em WordPress, mas preciso saber até quanto ele aguenta pra fazer a publicidade sem derruba-lo !!! Irei configura-lo com Nginx, Percona e Php-Fpm, queria o Varnish mas dizem que tem que ter no minimo 4gb de ram, mas ai surgiu outra duvida, servir o cache via hd não é tão funcional ?? Agradeço desde ja para aqueles que se dispuserem a me ajudar, abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Bom dia amigos, Por gentileza sabem me dizer quantos acessos diarios e simultaneos uma Instancia Amazon t2.micro com 1 gb de memoria e com SSD de 30 gigas suportam ? Ahh ira ser 2 blogs que nem tem trafego ainda em WordPress, mas preciso saber até quanto ele aguenta pra fazer a publicidade sem derruba-lo !!! Irei configura-lo com Nginx, Percona e Php-Fpm, queria o Varnish mas dizem que tem que ter no minimo 4gb de ram, mas ai surgiu outra duvida, servir o cache via hd não é tão funcional ?? Agradeço desde ja para aqueles que se dispuserem a me ajudar, abraços. Servir o cache via HD só adianta para aplicações muito ruins, e uma aplicação muito ruim vai acabar te dando problema quando o número de acessos subir abruptamente. E num caso desses, melhor consertar a aplicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Servir o cache via HD só adianta para aplicações muito ruins, e uma aplicação muito ruim vai acabar te dando problema quando o número de acessos subir abruptamente. E num caso desses, melhor consertar a aplicação. E no caso da primeira pergunta, consegue me ajudar ?? >>> quantos acessos diarios e simultaneos uma Instancia Amazon t2.micro com 1 gb de memoria e com SSD de 30 gigas suportam ? Ahh ira ser 2 blogs que nem tem trafego ainda em WordPress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Depende muito, para usar o cPanel necessitar de pelo menos 1 GB de ram. Se você configura um servidor ''na mão'' consegue um melhor desempenho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Depende muito, para usar o cPanel necessitar de pelo menos 1 GB de ram. Se você configura um servidor ''na mão'' consegue um melhor desempenho Esta configurado sem painel nenhum, sabe me dizer quanto aguenta se acesso diario e simultaneo ?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Cara, qual o link do blog ? Utilizará quais plugins ? As instâncias da Amzon são muito boas, se for um blog wodpress sem plugins creio que pelo menos umas 300 visitas simultâneas se configurado manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Cara, qual o link do blog ? Utilizará quais plugins ? As instâncias da Amzon são muito boas, se for um blog wodpress sem plugins creio que pelo menos umas 300 visitas simultâneas se configurado manualmente. @Ricardo Nogueira O duro é fazer sem plugins hehe eu estou usando alguns plugins que precisam, infelizmente náo manjo nada de programação, de configuração de serer e coisas do genero, apenas instalei o LEMP com Percona e vou tocar o barco assim hehe * PS o site ainda esta em produção 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Entendo. Cara testa pra ver. Manda pau no site assim e vê o que acontece RSS.. Se não rodar migra pra algo maior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 @Ricardo Nogueira O duro é fazer sem plugins hehe eu estou usando alguns plugins que precisam, infelizmente náo manjo nada de programação, de configuração de serer e coisas do genero, apenas instalei o LEMP com Percona e vou tocar o barco assim hehe * PS o site ainda esta em produção Precisa ser bem seletivo com plugins... a maior parte dos problemas de segurança que se atribuem ao WordPress são na verdade de plugins, e um dos problemas mais chatos de WP é quando o plugin de que você dependia para de sofrer atualizações e você fica na mão. Realmente não dá para fazer um ambiente WP sem plugins, mas seja minimalista para ser mais feliz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volkoff Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Entendo. Cara testa pra ver. Manda pau no site assim e vê o que acontece RSS.. Se não rodar migra pra algo maior. SIm claro se começar a chorar basta eu deixar de ser muquirana e pagar uma instancia maior hehe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.