Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Amazon

volkoff

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Por gentileza sabem me dizer quantos acessos diarios e simultaneos uma Instancia Amazon t2.micro com 1 gb de memoria e com SSD de 30 gigas suportam ? Ahh ira ser 2 blogs que nem tem trafego ainda em WordPress, mas preciso saber até quanto ele aguenta pra fazer a publicidade sem derruba-lo !!!

Irei configura-lo com Nginx, Percona e Php-Fpm, queria o Varnish mas dizem que tem que ter no minimo 4gb de ram, mas ai surgiu outra duvida, servir o cache via hd não é tão funcional ??

Agradeço desde ja para aqueles que se dispuserem a me ajudar, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Por gentileza sabem me dizer quantos acessos diarios e simultaneos uma Instancia Amazon t2.micro com 1 gb de memoria e com SSD de 30 gigas suportam ? Ahh ira ser 2 blogs que nem tem trafego ainda em WordPress, mas preciso saber até quanto ele aguenta pra fazer a publicidade sem derruba-lo !!!

Irei configura-lo com Nginx, Percona e Php-Fpm, queria o Varnish mas dizem que tem que ter no minimo 4gb de ram, mas ai surgiu outra duvida, servir o cache via hd não é tão funcional ??

Agradeço desde ja para aqueles que se dispuserem a me ajudar, abraços.

Servir o cache via HD só adianta para aplicações muito ruins, e uma aplicação muito ruim vai acabar te dando problema quando o número de acessos subir abruptamente. E num caso desses, melhor consertar a aplicação. 

Link para o comentário

Servir o cache via HD só adianta para aplicações muito ruins, e uma aplicação muito ruim vai acabar te dando problema quando o número de acessos subir abruptamente. E num caso desses, melhor consertar a aplicação. 

E no caso da primeira pergunta, consegue me ajudar ?? >>> quantos acessos diarios e simultaneos uma Instancia Amazon t2.micro com 1 gb de memoria e com SSD de 30 gigas suportam ? Ahh ira ser 2 blogs que nem tem trafego ainda em WordPress

Link para o comentário

Cara, qual o link do blog ? Utilizará quais plugins ? As instâncias da Amzon são muito boas, se for um blog wodpress sem plugins creio que pelo menos umas 300 visitas simultâneas se configurado manualmente.

@Ricardo Nogueira O duro é fazer sem plugins hehe eu estou usando alguns plugins que precisam, infelizmente náo manjo nada de programação, de configuração de serer e coisas do genero, apenas instalei o LEMP com Percona e vou tocar o barco assim hehe 

* PS o site ainda esta em produção

Link para o comentário

@Ricardo Nogueira O duro é fazer sem plugins hehe eu estou usando alguns plugins que precisam, infelizmente náo manjo nada de programação, de configuração de serer e coisas do genero, apenas instalei o LEMP com Percona e vou tocar o barco assim hehe 

* PS o site ainda esta em produção

Precisa ser bem seletivo com plugins... a maior parte dos problemas de segurança que se atribuem ao WordPress são na verdade de plugins, e um dos problemas mais chatos de WP é quando o plugin de que você dependia para de sofrer atualizações e você fica na mão. 

Realmente não dá para fazer um ambiente WP sem plugins, mas seja minimalista para ser mais feliz. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?