Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Postado Julho 17, 2014 Vindo do WHMCS "geralmente" é o mysql que está demorando nas consultas, e como o whmcs é quase 100% em conjunto com mysql pode causar problemas de lentidão e travamentos. Boa! Talvez possa ser isso mesmo. Isso é ruim, a pessoa pode pensar que o PC dela que travou. 0 Citar
MyWay Hosting Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 (editado) Boa! Talvez possa ser isso mesmo. Isso é ruim, a pessoa pode pensar que o PC dela que travou. Olá Alexandre, Tive o mesmo problema e isso está relacionado a conflito de javascript. Você está usando algum sistema de chat em seu site ? Por exemplo. Estou usando o dash e quando é feito uma consulta por domínio ele baixa aquela janela para informar se está disponível ou não o registro. Quando existe um conflito de javascript então aquela janela não completa e fica travado. Eu acredito que o problema que você está enfrentando é em relação a conflitos. Editado Julho 21, 2014 por edvan Correção Post ( resposta dentro da citação ) 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 21, 2014 Autor Postado Julho 21, 2014 Olá Alexandre, Tive o mesmo problema e isso está relacionado a conflito de javascript. Você está usando algum sistema de chat em seu site ? Por exemplo. Estou usando o dash e quando é feito uma consulta por domínio ele baixa aquela janela para informar se está disponível ou não o registro. Quando existe um conflito de javascript então aquela janela não completa e fica travado. Eu acredito que o problema que você está enfrentando é em relação a conflitos. Sim, eu testei também com dash, ele tem isso mesmo, quando abaixa ele fica só o pré-loader travado. Só que eu fiz o teste com o próprio template padrão do whmcs e continua o problema. Vou testar re-instalar. 0 Citar
MyWay Hosting Postado Julho 21, 2014 Postado Julho 21, 2014 Sim, eu testei também com dash, ele tem isso mesmo, quando abaixa ele fica só o pré-loader travado. Só que eu fiz o teste com o próprio template padrão do whmcs e continua o problema. Vou testar re-instalar. Você usando algum chat ? Instalou algum javascript no seu WHMCS a mais ? Tem template por cima ? Se você está usando o live help existe um problema, principalmente se tens um template por cima. Procure fazer teste com o thema default dele e veja se o problema persiste. Abraços 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Julho 21, 2014 Autor Postado Julho 21, 2014 Você usando algum chat ? Instalou algum javascript no seu WHMCS a mais ? Tem template por cima ? Se você está usando o live help existe um problema, principalmente se tens um template por cima. Procure fazer teste com o thema default dele e veja se o problema persiste. Abraços Não jovem, só o whmcs puro mesmo, sem nenhum adicional. Esse mesmo whmcs eu não utilizo em produção, somente para testes, etc... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.