Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Vindo do WHMCS "geralmente" é o mysql que está demorando nas consultas, e como o whmcs é quase 100% em conjunto com mysql pode causar problemas de lentidão e travamentos. Boa! Talvez possa ser isso mesmo. Isso é ruim, a pessoa pode pensar que o PC dela que travou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 (editado) Boa! Talvez possa ser isso mesmo. Isso é ruim, a pessoa pode pensar que o PC dela que travou. Olá Alexandre, Tive o mesmo problema e isso está relacionado a conflito de javascript. Você está usando algum sistema de chat em seu site ? Por exemplo. Estou usando o dash e quando é feito uma consulta por domínio ele baixa aquela janela para informar se está disponível ou não o registro. Quando existe um conflito de javascript então aquela janela não completa e fica travado. Eu acredito que o problema que você está enfrentando é em relação a conflitos. Editado Julho 21, 2014 por edvan Correção Post ( resposta dentro da citação ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá Alexandre, Tive o mesmo problema e isso está relacionado a conflito de javascript. Você está usando algum sistema de chat em seu site ? Por exemplo. Estou usando o dash e quando é feito uma consulta por domínio ele baixa aquela janela para informar se está disponível ou não o registro. Quando existe um conflito de javascript então aquela janela não completa e fica travado. Eu acredito que o problema que você está enfrentando é em relação a conflitos. Sim, eu testei também com dash, ele tem isso mesmo, quando abaixa ele fica só o pré-loader travado. Só que eu fiz o teste com o próprio template padrão do whmcs e continua o problema. Vou testar re-instalar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyWay Hosting Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Sim, eu testei também com dash, ele tem isso mesmo, quando abaixa ele fica só o pré-loader travado. Só que eu fiz o teste com o próprio template padrão do whmcs e continua o problema. Vou testar re-instalar. Você usando algum chat ? Instalou algum javascript no seu WHMCS a mais ? Tem template por cima ? Se você está usando o live help existe um problema, principalmente se tens um template por cima. Procure fazer teste com o thema default dele e veja se o problema persiste. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Você usando algum chat ? Instalou algum javascript no seu WHMCS a mais ? Tem template por cima ? Se você está usando o live help existe um problema, principalmente se tens um template por cima. Procure fazer teste com o thema default dele e veja se o problema persiste. Abraços Não jovem, só o whmcs puro mesmo, sem nenhum adicional. Esse mesmo whmcs eu não utilizo em produção, somente para testes, etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.