Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup IDERA


mmmichel

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Estou precisando de uma ajuda de vocês.

 

Eu fiz a assinatura de 50gb de backup da idera, fiz a instalação do agente no meu cloud e configurei.

Ate então a configuração foi tranquila, coloquei a pasta que queria o backup, porém não estou sabendo como configurar para ele fazer 1 backup full por semana e apenas fazer o backup dos arquivos modificado semanalmente..

Já acessei o wiki da idera, porém achei muito confuso.

Alguém poderia me ajudar?

 

Abs,

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Backup full é só o primeiro, o resto é tudo incremental.

 

Fergomes, obrigado pela resposta.

Uma dúvida, caso eu precise fazer o restore em outro cloud qual que eu subo? seria o full ou o último incremental ou os 2?

Sem querer abusar hehe, preciso fazer o backup do banco de dados é preciso instalar algo pois ele não consegue localizar meu db..

 

abs,

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fergomes, obrigado pela resposta.

Uma dúvida, caso eu precise fazer o restore em outro cloud qual que eu subo? seria o full ou o último incremental ou os 2?

Sem querer abusar hehe, preciso fazer o backup do banco de dados é preciso instalar algo pois ele não consegue localizar meu db..

 

abs,

Michel

 

 Se for restaurar só uma conta, restaura só o último (mais novo incremental), ele vai pegar tudo que precisa, esse último backup tem as alterações e o que faltar ele vai pegar do primeiro backup (mais antigo).

 Se for restaurar todo servidor, faz um Bare-Metal Restore http://wiki.r1soft.com/display/CDP3/Bare-Metal+Restore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha.. :)

eu tenho apenas uma conta que é a minha...rs

 

a respeito do banco mysql é necessário instalar algo?

 

abs,

Michel

 

O backup está funcionando normal e fiz um teste.. :)

O problema agora é o bck do banco... to no wiki mais não achei nda.... na verdade ate achei, mais os print do front não tem nda parecido com o que eu tenho.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?