mmmichel Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma ajuda de vocês. Eu fiz a assinatura de 50gb de backup da idera, fiz a instalação do agente no meu cloud e configurei. Ate então a configuração foi tranquila, coloquei a pasta que queria o backup, porém não estou sabendo como configurar para ele fazer 1 backup full por semana e apenas fazer o backup dos arquivos modificado semanalmente.. Já acessei o wiki da idera, porém achei muito confuso. Alguém poderia me ajudar? Abs, Michel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fegomes Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Backup full é só o primeiro, o resto é tudo incremental. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmmichel Posted July 17, 2014 Author Share Posted July 17, 2014 Backup full é só o primeiro, o resto é tudo incremental. Fergomes, obrigado pela resposta. Uma dúvida, caso eu precise fazer o restore em outro cloud qual que eu subo? seria o full ou o último incremental ou os 2? Sem querer abusar hehe, preciso fazer o backup do banco de dados é preciso instalar algo pois ele não consegue localizar meu db.. abs, Michel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fegomes Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Fergomes, obrigado pela resposta. Uma dúvida, caso eu precise fazer o restore em outro cloud qual que eu subo? seria o full ou o último incremental ou os 2? Sem querer abusar hehe, preciso fazer o backup do banco de dados é preciso instalar algo pois ele não consegue localizar meu db.. abs, Michel Se for restaurar só uma conta, restaura só o último (mais novo incremental), ele vai pegar tudo que precisa, esse último backup tem as alterações e o que faltar ele vai pegar do primeiro backup (mais antigo). Se for restaurar todo servidor, faz um Bare-Metal Restore http://wiki.r1soft.com/display/CDP3/Bare-Metal+Restore 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmmichel Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Maravilha.. :) eu tenho apenas uma conta que é a minha...rs a respeito do banco mysql é necessário instalar algo? abs, Michel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmmichel Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Maravilha.. :) eu tenho apenas uma conta que é a minha...rs a respeito do banco mysql é necessário instalar algo? abs, Michel O backup está funcionando normal e fiz um teste.. :) O problema agora é o bck do banco... to no wiki mais não achei nda.... na verdade ate achei, mais os print do front não tem nda parecido com o que eu tenho.. :( 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmmichel Posted July 20, 2014 Author Share Posted July 20, 2014 Consegui fazer o backup do banco, não tinha que instalar nada a mais, apenas o agente da idera. Estava com problema no mysql por esse motivo não encontrava o db. Obrigado pela ajuda. Moderador, pode fechar o tópico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts