mmmichel Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma ajuda de vocês. Eu fiz a assinatura de 50gb de backup da idera, fiz a instalação do agente no meu cloud e configurei. Ate então a configuração foi tranquila, coloquei a pasta que queria o backup, porém não estou sabendo como configurar para ele fazer 1 backup full por semana e apenas fazer o backup dos arquivos modificado semanalmente.. Já acessei o wiki da idera, porém achei muito confuso. Alguém poderia me ajudar? Abs, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Backup full é só o primeiro, o resto é tudo incremental. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Backup full é só o primeiro, o resto é tudo incremental. Fergomes, obrigado pela resposta. Uma dúvida, caso eu precise fazer o restore em outro cloud qual que eu subo? seria o full ou o último incremental ou os 2? Sem querer abusar hehe, preciso fazer o backup do banco de dados é preciso instalar algo pois ele não consegue localizar meu db.. abs, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Fergomes, obrigado pela resposta. Uma dúvida, caso eu precise fazer o restore em outro cloud qual que eu subo? seria o full ou o último incremental ou os 2? Sem querer abusar hehe, preciso fazer o backup do banco de dados é preciso instalar algo pois ele não consegue localizar meu db.. abs, Michel Se for restaurar só uma conta, restaura só o último (mais novo incremental), ele vai pegar tudo que precisa, esse último backup tem as alterações e o que faltar ele vai pegar do primeiro backup (mais antigo). Se for restaurar todo servidor, faz um Bare-Metal Restore http://wiki.r1soft.com/display/CDP3/Bare-Metal+Restore 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Maravilha.. :) eu tenho apenas uma conta que é a minha...rs a respeito do banco mysql é necessário instalar algo? abs, Michel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Julho 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Maravilha.. :) eu tenho apenas uma conta que é a minha...rs a respeito do banco mysql é necessário instalar algo? abs, Michel O backup está funcionando normal e fiz um teste.. :) O problema agora é o bck do banco... to no wiki mais não achei nda.... na verdade ate achei, mais os print do front não tem nda parecido com o que eu tenho.. :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Julho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Consegui fazer o backup do banco, não tinha que instalar nada a mais, apenas o agente da idera. Estava com problema no mysql por esse motivo não encontrava o db. Obrigado pela ajuda. Moderador, pode fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.